domingo, 26 de abril de 2009

FOCO NA APRECIAÇÃO E NÃO NA DESVALORIZAÇÃO


Uma mensagem dos Pleidianos, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
25 de Abril de 2009

Eu sou Pleidiano de origem. Eu sou feminino de natureza e eu amo como vocês são.
A minha energia, a minha luz e a minha verdade são necessárias neste momento e neste lugar. Vocês sentirão a minha presença enquanto os toco, pois todos vocês estão contidos em meu coração, pois eu manifesto luz com luz, coração com coração e verdade com verdade. É importante que vocês, como humanos, vejam a beleza em sua vida, em seu dia, e em seu ser físico. Vocês derramam muita força de vida ao ficarem zangados do modo com que percebem como a sua vida tem sido, e as cartas que lhes foram distribuídas. Vocês se olham com pensamentos penetrantes e palavras sarcásticas. Seus olhos ficam invejosos e o seu coração se torna insensível quando vocês percebem outro que obteve um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, e um pouco mais de prosperidade - não porque eles nasceram com isto, mas porque eles têm o presente e a habilidade de verem belas qualidades nos outros.
O único modo de reivindicarem a sua beleza, a sua prosperidade, a sua saúde, e o seu amor, é vê-los nos outros. Pois o mundo espelha o seu próprio reflexo. Se vocês não se sentem dignos e prósperos, vocês vêem isto em seu próprio reflexo. É importante que se interessem e vejam a mágica de alguém ganhando os seus jogos de loteria. É importante congratulá-los energeticamente e lhes enviarem o amor, pois energeticamente eles foram merecedores deste presente monetário. Vejam a sua bolsa de valores se equilibrando e subindo. Vejam o verdadeiro valor energético de sua casa e de seu carro.
Não se focalizem na desvalorização, mas se focalizem na apreciação. Permitam que o que vocês têm de propriedades se valorizem através de vocês. Vocês recebem valor quando vêem o valor dos outros. Vocês adquirem a sua beleza quando vêem a beleza dos outros. Vocês alcançam a prosperidade quando se rejubilam com a justa fortuna dos outros. Pois a adequada fortuna deles significa que a sua verdadeira fortuna está bem próxima, no próximo pensamento. A cada minuto de cada dia vocês serão abençoados se abençoarem tranqüilamente os outros.
Quando vocês vêem outros ao seu redor se apaixonando profundamente, vocês também têm a oportunidade de se apaixonarem ou conquistarem o amor em um casamento que esteve afundando no desespero. O mundo reflete cada pensamento seu. Se vocês estão atraindo aqueles que estão humilhados, tristes e desesperados, observem a sua própria vibração e façam algumas correções. Mudem o modo como vêem o mundo e vocês mudarão a si mesmos. Elogiem os outros pela sua beleza. Os habitantes da Terra deixaram de se elogiar, de se honrarem e isto se mostra na aura da Terra.
Conquistem a entrada para o reino da luz, valorizando tudo na Terra. Prezem a sua luz e a sua vida e a criação monumental que vocês são. Você é uma criação extraordinária da família de Luz. O Criador nunca criou outra espécie como você. É por isto que lhes foi dado comando sobre os anjos, porque vocês são grandiosos na preparação. Vocês são grandiosos no pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados em seu corpo, mente e espírito.
Tudo o que a Terra vivencia, vocês vivenciam também. Freqüentemente vocês se sentem muito insignificantes e paralisados, com medo. Vocês se sentem como formigas e o porco da terra cósmico (mamífero sul africano que devora formigas) está em ação para alcançá-los. Observem as formigas. Elas mantêm muitos de vocês correndo em todas as direções, arrancando os seus cabelos, enquanto vocês as combatem dia após dia, estação após estação. Elas os logram freqüentemente. Vocês percebem como Algo tão pequeno em massa, pode fazer uma diferença se elas se unirem em um pensamento e intenção? Seu destino é maior do que qualquer outra criação na Terra.
É o momento de preparar o seu coração para receber mais amor. Um amor que seja tão profundo e tão grande que o céu fique invejoso por ele nunca ter visto tal imensidão. As palpitações em seu coração rompem as paredes, pois a luz proclama: "Liberem o meu povo. Liberem o meu amor. Deixem a minha luz brilhar. É o momento de derrubar todas as paredes e todas as separações, e deixarem a sua luz brilhar."
Nesta noite eu os reuni em meu coração e agora nós somos um novamente.
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.