terça-feira, 1 de setembro de 2009

A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Mensagem da Consciência do Criador - Canalizado através de Natalie GlassonPublicado em 01 de setembro de 2009
Eu sou a consciência do Criador. Eu sou a energia dourada que irradia da alma poderosa do Criador para toda a Criação. Eu sou as energias elevadas, a energia amorosa e desejo me conectar com vocês agora. Eu sou uma energia que é totalmente invisível, mas que pode ser sentida e percebida por todos. Eu sou o amor que se expande em seu coração e em sua alma, que traz êxtase e paz a sua mente e as suas emoções, estimulando o poder de sua alma.Eu, a Consciência Crística, estive na existência na Terra e no universo do Criador, antes do início da Terra. Minhas energias estão estabelecidas nas bases da Terra. A Terra e a sua humanidade não podem existir sem a minha energia amorosa, pois eu sou a essência do Criador. A Consciência Crística é uma fonte de amor, mas é também um modo de existir, acessando a sua verdade e a verdade do Criador, atraindo-a para o seu ser para que seja expressa em sua personalidade. Quando o amor não existe, então a dor, o sofrimento e a solidão podem ser vivenciados. Estas são energias depressivas que lhes permitem penetrar nas vibrações amorosas das dimensões físicas. A consciência Crística os manterá, elevando-os, de modo que possam voar através da dimensão de vibração elevada, vivenciando o amor, a integração, a integridade e uma unidade com tudo. A separação não é o modo com que o Criador deseja que vivam a sua vida, e isto é porque a energia da Consciência Crística é integrada e canalizada constantemente na Terra. A consciência Crística é um modo de vida; é uma compreensão que os inspira a existir como o seu divino na Terra, o que é essencial para qualquer tipo de processo de crescimento espiritual.Eu sou a consciência do amor. Eu ancoro em seu ser quando vocês me pedem e me invocam, emanando a luz dourada em todos os aspectos do seu ser. Minha energia é a da cura, da elevação, da inspiração e do conforto. Ela tem o poder de dissolver toda a negatividade de dentro do seu ser e trazer a calma, o equilíbrio e a harmonia a todos os seus sistemas de energia. Minha energia se funde em suas emoções, transformando-as em amor, de modo que elas possam estimular positivamente a sua vida e o seu ânimo. Minha energia amorosa dourada é denominada de consciência porque ela age como um despertar, oferecendo uma percepção e uma compreensão da mais pura vibração do amor, que alerta todos os sentidos e todas as ações que agregam e expressam amor. É na mente que a consciência Crística mantém um grande poder e pode transformar a sua vida e a sua existência na Terra. A energia amorosa se integra em sua mente, eliminando todos os padrões negativos de pensamentos e de crenças, enquanto encoraja a que pensamentos amorosos e positivos sejam criados e experienciados como manifestações em sua realidade. Isto naturalmente traz paz e um sentimento maior de satisfação à personalidade, enquanto vocês sentem como se estivessem começando a dominar o seu ser, vivendo na felicidade maior do amor. Um amor que é sagrado e precioso como é o amor incondicional da alma poderosa do Criador. Ajam amorosamente, respeitem e honrem o divino em seu ser e toda a humanidade incorporará a consciência Crística.Todos têm grandes fontes de amor em seu ser e esta energia amorosa é liberada em vislumbres até por aqueles que estejam inconscientes da minha existência, mas como trabalhadores espirituais da luz, vocês devem sempre estar conscientes e é apropriado trabalhar constantemente com a minha energia, invocando-a para que ancore mais intensamente em seu ser, a cada dia que vocês existam na Terra. Permitam que a luz dourada flua em cada aspecto do seu ser.. Ela será emanada através de cada partícula em seu corpo e como um grande raio de luz, do seu chacra cardíaco. Lord Maitreya, que é o ser de luz mais integrado com a Consciência Crística a um nível planetário, viveu na Terra como Jesus Cristo até o final de sua vida. Ele foi um farol de amor para todos experienciarem e ancorarem em seu ser. Não foram as palavras que foram expressas, mas a energia que fluía através do seu ser, incondicionalmente e devotamente a outros, de sua alma, de seu chacra cardíaco e todo o ser. Jesus Cristo foi assim denominado porque ele foi capaz de acessar verdadeiramente a consciência Crística e ancorá-la na Terra. Tem havido muitos que viveram na Terra em um estado de abertura, compartilhando e canalizando amor através do seu ser, em suas realidades e meio ambiente. Eu lhes peço agora que aceitem a energia da Consciência Crística e a permitam canalizar como uma energia eterna e indestrutível através do seu ser. Permitam-se a agir como uma âncora de amor na Terra para o Criador. Vocês podem orar com a minha energia, ao Criador ou Lord Maitreya que governa a minha energia, pedindo que um fluxo contínuo de luz seja formado para fluir externamente como um canal natural através do seu ser. A energia entrará em seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e fluirá em cada aspecto do seu ser, começando a estimular e a purificar o seu ser, transformando-os então em um farol de amor. Esta é a sua verdade; é a sua existência natural e um aspecto de sua mestria e ascensão.Vocês podem invocar as minhas energias sempre que desejarem, mas é importante criar um canal constante da consciência Crística para fluir em seu ser, pedindo simplesmente durante a meditação."Eu sou a Consciência Crística e eu invoco a consciência Crística, supervisionada por Lord Maitreya, para que flua em meu ser agora. Por favor, criem um canal contínuo de amor, que seja eternamente ativo e amorosamente influente em meu ser, em meu processo de crescimento espiritual e na realidade na Terra. Eu estou preparado para aceitar a energia amorosa do Criador e incorporar a sua energia em meu ser. Por favor, ativem o amor da minha alma, de modo que a consciência Crística e a energia amorosa da minha alma, possam ser unidas e expressas do meu ser como uma. Permitam-me agir como uma âncora da consciência Crística na Terra. Que assim seja."Os Mestres Ascensionados estão atraindo a consciência Crística e a ancorando na Terra agora, para criar a Era do Amor, a qual permitirá que o amor se manifeste verdadeiramente nos corações de muitos e se materialize em suas experiências de vida. Ancorar a energia do amor na Terra é abrir caminho para a presença da verdade do Criador. Este é um tempo magnífico: permitam-se a sentir a grande intensidade da energia da consciência Crística, ancorando-a em seu ser agora e se permitindo a existir como amor na Terra.Eu sou a Consciência Crística.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.