segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

Primeira



segunda

SETEMBRO 2009por Celia Fenn
18 de Setembro: "Mantendo o seu Equilíbrio e não Cair no Medo: Os Efeitos da Remoção dos Códigos Negativos da Atlântida".

Há certamente algumas energias muito estranhas agora lá fora na Consciência Coletiva. Os Códigos da Atlântida estão surgindo a uma relativa velocidade. Nós estamos em uma fase de cura e de equilíbrio massivos como um Coletivo, enquanto deixamos ir os nossos velhos programas e medos da Atlântida. Eu uso a palavra "programas" com um propósito, porque o que eu vejo surgindo é uma mistura de manipulação e distorção na mídia, encobertas na realidade, usadas para criar o medo nas pessoas em geral. E eu vejo muitos Trabalhadores da Luz entrando nisto sem perceber, assim eu estou escrevendo isto hoje.Quando eu escrevi um parágrafo na entrevista de Jane Burgermeister, era preocupante que qualquer programa de imunização em massa fosse basicamente prejudicial à saúde e ao bem-estar das pessoas.

As experiências anteriores com a vacina da Gripe Suína não foram boas, e é notório que as vacinas têm um efeito negativo nas crianças. Minha preocupação é com o direito de fazer escolhas em relação à saúde. As pessoas deveriam ter o direito de aceitar ou recusar a vacinação se assim o desejarem. Eu não tenho dúvida de que a idéia de imunização em massa é fazer dinheiro para as grandes corporações, desde que o dinheiro não está vindo mais do setor financeiro. Assim, ao invés do medo de sobrevivência econômica, nós temos agora o medo de sobrevivência na saúde, ou uma associação de ambos.Eu não acredito, como é afirmado, que haja uma conspiração para eliminar grandes números de pessoas e que estejamos todos ou sendo controlados ou enviados ao campo de concentração. Há muitos de nós para que isto seja uma opção possível. Eu também sou uma Sul-Africana, e aprendemos há muito tempo que se não gostamos do que o governo tenta fazer, então teremos meios de tornar isto conhecido muito claramente. Como uma nação, nós não ficamos assombrados por este tipo de coisas, principalmente porque sabemos que até o exército é composto de pessoas que têm famílias e amigos nas comunidades. Entretanto, no Norte parece haver uma cultura do medo sobre a autoridade e o que ela pode lhes fazer e isto é até assumido pelos Trabalhadores da Luz.Eu assisti a vários vídeos que foram exibidos por pessoas, incitando-nos no medo, e notei várias coisas. As pessoas envolvidas sempre reivindicam serem "cristãs", embora a mulher que eu assisti reivindicava estar fazendo o vídeo devido a algo que ela lera na Bíblia, entretanto, não podia lembrar o que era, porque a sua Bíblia estava "na outra sala".

Ela apresentou também material visual do assim chamado "aparelho de rastreamento" que seria usado para rastrear as pessoas por satélite, o que de fato, era um aparelho infravermelho, usado para o rastreamento dos veículos durante a noite. São estes tipos de erros que tornam as coisas confusas e uma tentativa de influenciar o sentimento e a opinião do público através do medo.Então para que? Bem, não há dúvida de que há todos os tipos de coisas nos Estados Unidos que são obscuras e duvidosas, como os eventos de 11/9, por exemplo. Mas, os rumores e as histórias de medo que são expostos, estão causando stress e ansiedade que não se justificam. Assim, a questão é: por que? E, eu compreendo que nos últimos anos, estes tipos de coisas fossem usadas contra a administração de Bush, e elas eram politicamente, intensamente motivadas, ao ponto onde havia chamados para a anarquia e o impeachment.

Agora, os assim chamados "cristãos" estão se reunindo para usar esta mesma energia contra a administração de Obama, e, novamente, eu veria isto como politicamente motivado.Assim, a minha observação seria, há problemas genuínos aqui, como o direito de fazer escolhas sobre a nossa saúde e o que entra em nossos corpos. Mas isto está sendo manipulado e distorcido por aqueles que buscam emitir capital político de pessoas que estão sendo levadas pelos seus medos. E estes medos vêm do passado da Atlântida. É o momento de removê-los e nos capacitarmos. É o momento de termos novamente o direito de escolher as nossas próprias formas de serviço de saúde, e de nos libertarmos da manipulação das corporações farmacêuticas. Mas vamos ver quais são os verdadeiros problemas aqui, e sem sermos conduzidos à criação do medo e do pânico que serão manipulados para ganho político pelos mestres manipuladores. Os Mestres Manipuladores não se importam realmente com os "pontos de vista"; seu único interesse é criar medo e ansiedade que possam ser manipulados para o seu próprio ganho.

Os manipuladores sempre gostam de criar o medo, participando da energia de "vítima", que é um resultado dos códigos negativos da Atlântida. Os humanos consentem com as energias incapacitadas da vítima muito rapidamente se forem levados ao pensamento da dualidade... nós contra eles. Neste caso, isto está sendo estabelecido como um problema de bem e mal, no qual os lados parecem ser claros. Mas... se vocês estão "se posicionando" no medo, então saibam que isto está vindo de algum lugar que não é claro. Enquanto nos movemos para a Unidade e a Consciência de Unidade, reconhecemos que nós todos somos Um, e que os movimentos de energia no coletivo são partes de nós também.

Compreender isto é ser responsável pelo modo como usamos a nossa energia e pelas escolhas que fazemos, e o que dizemos. Se o que dizemos produz o medo, ou é usado para produzir o medo, então temos que ter a responsabilidade de assegurar que a energia do Equilíbrio e da Unidade seja mantida. Isto é o que significa ser um Trabalhador da Luz: assegurar que a Luz, a Harmonia e o equilíbrio sejam mantidos até em nós mesmos. Pois o que percebemos "lá fora", é apenas um reflexo do que está dentro de nós. E estamos, finalmente, liberando o medo e a dualidade, enquanto começamos a ver como fomos manipulados por aqueles que compreendem a profunda psicologia do medo nos humanos pós-Atlântida, e procuram explorá-lo para o seu próprio ganho.Se pudermos finalmente remover os códigos Negativos da Atlântida do nosso DNA, os medos e as ansiedades que os acompanham, aqueles que procuram controlar através dos programas do medo nas massas, não serão bem sucedidos, e começaremos a ver a verdadeira manifestação da Era do Ouro na Terra.
16 de Setembro:
Clareza e Compaixão: Após o 999. Como conseqüência das poderosas transições de 9 de Setembro, parece que estamos nos movendo através de alguma energia turbulenta e instável. É quase como se precisasse haver um processo "determinado", enquanto novas e poderosas ondas de luz fossem ajustadas ao "espectro" de nossa realidade. Como resultado deste processo, podemos nos perceber sentindo como se não soubéssemos absolutamente onde estamos e o que está acontecendo ao nosso redor.Nós estamos verdadeiramente em um novo espaço e lugar, e muitos estão experienciando sentimentos de estranheza e singularidade. Vocês podem se sentir como se não conhecessem este lugar que foi uma vez tão familiar. Ou, vocês podem sentir que não sabem como continuar, quando tudo parece tão diferente e "alienado" a vocês.

Bem, o ponto de estar "desperto", é que vocês ficam conscientes da vida em todas as suas muitas facetas e aspectos. E quando a vida flui, como se pretende, então os términos e inícios são parte do grande fluxo. Nós nos despedimos até quando abrimos a porta às novas aventuras e às novas oportunidades. E, dar-nos permissão de sentir estas energias a um nível profundo é parte do processo.

Algumas vezes podemos sentir uma profunda e intensa alegria e êxtase, em outras vezes, podemos sentir desespero e ansiedade. Mas, estamos sentindo, e estamos sendo presentes em nossas próprias vidas. E, em momentos como este, é bom ter a confiança de que tudo ficará bem, porque estamos sendo guiados e conduzidos por nossas energias e orientação mais elevadas. É bom confiar que teremos a energia e a inspiração para nos desviar de quaisquer lugares de desconforto e para novos lugares de alegria e paz.

Pois, nós todos estamos aprendendo a como ser criadores de nossa própria realidade.Um dos aspectos mais desafiadores da nova Luz Diamante com a qual vivemos, é a absoluta claridade de intenção e de ação, que nos é exigida em nossas vidas e em nossas interações com os outros. Eu estou achando que tudo que não esteja em clareza e alinhamento com o bem mais elevado é imediatamente trazido a minha atenção e eu estou tendo que lidar com estas coisas, goste disto ou não.

É muito importante agora que expressemos a nossa verdade e que vivamos a nossa verdade, que sejamos totalmente claros sobre o que queremos e onde estamos indo na vida. Se não o fizermos, seremos atraídos às criações dos outros que tenham intenções mais claras, e podemos nos encontrar em lugares que não queiramos estar.Outro efeito da Luz Diamante é o efeito que ela tem nos relacionamentos. Somente aqueles que sejam claros e em alinhamento com o bem mais elevado, sobreviverão. Aqueles que estão baseados na miséria e na manipulação, estão sendo muito rapidamente apresentadas pelo que elas são.

E assim, a pureza da intenção pessoal é também necessária dentro dos relacionamentos e no modo como nos expressamos aos outros. Porque tantos relacionamentos estarem baseados na miséria e na manipulação emocionais, muitas pessoas estão percebendo que os seus relacionamentos não estão mais funcionando ou estão em dificuldades neste momento.Sim, não é fácil, e estamos precisando atrair toda a nossa força, recursos e habilidades, enquanto começamos a criar esta nova realidade do Céu na Terra.

Nós estamos tendo que aprender quem nós somos e sermos muito claros quanto a como expressamos quem nós somos. Nós temos que aceitar que somos parte do fluxo e da mudança que é vida e que estamos sempre crescendo, mudando e que nada permanece igual na vida.Ao nível da mudança, como Arcanjo Miguel mencionou anteriormente, nós estamos em um estágio de nossa transformação onde estamos repensando não somente o nosso sistema econômico, mas também o nosso sistema de saúde.

Na noite passada, eu assisti a entrevista de Jane Burgermeister com o Projeto Camelot (que está disponível no You Tube e que vale a pena assistir). Burgermeister está responsabilizando a indústria farmacêutica pelas vacinas contaminadas, e está advertindo as pessoas sobre os perigos de qualquer programa de imunização em massa, planejado pelo hemisfério norte nos meses do outono e do inverno. Eu acho que os seus medos são justificados, e acho que é o momento de despertarmos e pararmos de consumir tudo com o que somos supridos pelas corporações médico-farmacêuticas sobre a nossa saúde. Somente faz sentido que a boa saúde não é algo que vocês obtenham com a espetada de uma agulha.

Nossos corpos foram projetados para lidar com micro-organismos e temos um sistema de defesas adequado. Mas, se este sistema for feito inativo ao termos materiais inúteis tóxicos, injetados diretamente na corrente sanguínea, então estamos, naturalmente, com problemas. Não há nenhuma prova médica conclusiva de que a imunização em massa fará algo em relação à gripe suína, e muita evidência convincente que ela pode provar ser extremamente prejudicial. De fato, muitos médicos estão surgindo e dizendo isto, encorajando as pessoas a não aceitarem cegamente qualquer forma de coerção em massa em relação ao tópico da imunização.

Parece improvável que chegue a isto, mas o fato de que as pessoas estejam despertas e atentas, trará pressão para as mudanças e a aceitação de que o serviço de saúde é uma questão individual e que os nossos corpos são nossos e que temos o direito de dizer não, a termos material alienado forçado em nossas veias.Seja o que for que possamos pensar dela, não há dúvida de que Jane Burgermeister é um indivíduo corajoso.

Eu acho que a coragem e a compaixão são as duas qualidades que são muito importantes agora. A coragem nos dá o poder de lutarmos pelo que acreditamos, e a compaixão nos torna conscientes de que somos todos Um e que somos responsáveis pelo bem-estar do todo, e não apenas por nós mesmos. São estas mesmas qualidades da coragem e da compaixão que eu encontrei hoje quando visitei um dos projetos que a nossa Fundação das Crianças do Starchild apóia aqui na Cidade do Cabo. Esta é uma casa para crianças incapacitadas, administrada por um adorável anjo chamado Thea.

Na África do Sul, o apoio do estado a estas crianças é do mínimo ao não existente, e Thea administra uma casa com patrocínio privado. É um "lar", uma casa onde as 15 crianças vivem como uma família. Eles são cuidados sete dias na semana, 24 horas por dia por um grupo de 10 atendentes que trabalham em turnos de 12 horas.Aqui está uma foto minha tirada com Thea e algumas das minhas crianças em minha visita hoje:Por crianças serem crianças, e elas são como uma festa, nós patrocinamos um almoço especial de cachorro-quente e fritas. Não é o mais saudável, eu sei, mas as crianças amaram!

Nós estamos também trabalhando para colocar uma horta para elas, de modo que elas tenham um alimento saudável, disponível para elas.Aqui, algumas das atendentes ajudam a alimentar as crianças na hora do almoço.Trabalhar com a Fundação das Crianças da Starchild é sempre uma ocasião para ver as verdadeiras necessidades dos outros e apreciar os presentes que eu tenho em minha própria vida. A boa saúde é um presente maravilhoso que muitos de nós tomam por certo, e, entretanto, muitas pessoas não a tem neste momento e lugar. Aqueles que são incapazes de atenderem a si mesmas, devem confiar no nosso amor e na nossa compaixão, pois podemos cuidar deles.

Em momentos como estes, eu estou consciente da energia amorosa e compassiva de Kwan Yin e de Maria Madalena, pois o Feminino Divino envolve a todos nós em seu amoroso abraço. O cuidado, o amor e a graça destas grandes deusas resplandecem através das pessoas que se oferecem à serviço dos outros!E agora para uma energia alegre, enquanto nos movemos para a Nova Terra. Eu irei ao Brasil à trabalho, em Novembro, e estou aguardando ansiosamente voltar lá novamente! Uma de nossas leitoras, Kathryn, dos Estados Unidos me enviou este vídeo, e eu amei! Ele tem toda a energia e a vibração que eu aprecio sobre o Brasil.

O vídeo foi feito no Rio de Janeiro, e vocês podem até ver um rápido clip da estátua do Cristo Redentor, em uma das imagens... assim... curtam o Rio... e a energia de Amor, Música e Canção... e... Ei, Rio.... eu estou chegando.. em breve... Ele se chama "Diga Ei... Eu te amo", e ele, infelizmente, é um daqueles que não podem ser inseridos na pagina, assim, por favor, sigam o link no You Tube!Clique aqui para ver o vídeo 9 de Setembro de 2009: 09-09-09:

Então aqui estamos! A Conclusão.... O momento do 999. É o momento quando estivermos fechando a porta do passado e abrindo uma nova porta para o futuro!Cada um de nós está fazendo escolhas pessoais sobre como seguiremos adiante na Nova Terra e neste Novo Tempo e Espaço.É um tempo de Reconexão e Recalibração, à medida que nos abrimos para as ondas de Luz Cósmica que entram e que estão inundando nosso Planeta neste momento.Para mim, isto é uma afirmação do trabalho que eu fiz no Brasil, quando nós abrimos os primeiros dos portais de Ascensão Cósmica no Rio de Janeiro, Brasil. A Luz

Diamonte entrou no Planeta e acelerou o processo de transformação em todos os níveis. Ele também nos reconectou com nossa família Cósmica nos modos mais imediatos e intensos.Para celebrar este momento do 09-09-09, nós estamos oferecendo a você duas imagens muito bonitas ou hieroglifos que foram criados por Saleena Ki do Havaí. Saleena criou estes usando os símbolos e imagens dos Círculos de Colheita mais recentes que levam a energia da Conexão Cósmica. O primeiro carrega a energia da Undidade no Raio de Completude, como Saleena o chama.

Esta imagem tem um efeito intenso no DNA, e enquanto eu o experimento, ele também abre e ativa o chacra da Coroa para facilitar a Reconexão Cósmico.O segundo simbolo é baseado no Círculo de Colheita mais maravilhosa que apareceu em um campo de Milho em Oxfordhsire no Reino Unido em Agosto recente. Saleena o chama de o hieroglofo Reinicializar e Resincronizar.Se você quiser saber mais sobre o trabalho da Saleena você pode visitar seu site em www.vibrakeys.com.Então, neste dia de luz Celestial intensa e maravilhosa, que vocês possam manter a Chama de Luz e Verdade dentro de seu Coração. Possam você sempre lembrar que Nós Somos Um, e que nós estamos conectados e que estamos seguros no Amor Infinito e Incondicional da Fonte a toda hora!Tenham um Dia Abençoado!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.