segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A ENERGIA QUE NOS DEIXOU O 9-9-9: O HUMANO CÓSMICO EM EXPANSÃO


Imagem de Nyako Nakar

O último 9-9-9 nos deixou uma energia muito especial e um pouco diferente das energias que vinham se manifestando, nos diferentes portais anteriores. Enquanto que no 8-8-8 as energias se dirigiram para um enfoque de conexão e abertura da Consciência Crística global, através das Redes Magnéticas, o 9-9-9 teve um enfoque de trabalho interior e pessoal para cada um de Nós.Este portal nos ofereceu uma freqüência cósmica de RE-conexão com nossa Divindade, oferecendo-nos a oportunidade de trabalhar internamente, para desligar-nos dos apegos emocionais e começar a viver com uma abertura de consciência mais clara do que nunca, RE-nascendo como Humanos Cósmicos em Expansão!


Consciente ou inconscientemente todos nós recebemos essa energia e nos encontramos, neste momento, adaptando-nos a ela e trabalhando diretamente com essa liberação emocional e desapego. As energias cristalinas do 9-9-9 carregam a freqüência codificada da completa consciência cósmica. É um pacote de informação que se percebe como uma freqüência ou Código, que ao entrar em contato com nosso corpo de luz, nos transmitiu e nos deixou plasmadas as energias da vontade divina para a renovação da terra e da humanidade.São energias poderosamente renovadoras que, literalmente, nos sacudiram até o mais profundo do nosso ser, de maneira que tudo o que nos impedia de recobrar nossa divindade e nossa consciência cósmica ancestral pudesse ser removido e transmutado.
Na realidade, esta energia não é nova, é uma energia que existiu em cada época da Terra; é a energia cósmica mais ancestral que existe! Nós a percebemos como nova porque temos estado desconectados durante milênios dessa freqüência. Entretanto, os irmãos nativos de cada tribo sobre a terra a conhecem muito bem; é a Consciência Cósmica.
Uma Consciência que por si mesma simboliza a conexão com a Terra e o Universo, a experiência do tempo como um eterno aqui e agora, a manifestação da abundância como um fluxo constante. Ao entrarmos nesta freqüência nos convertemos em verdadeiros seres Cósmicos, capazes de perceber as realidades e a vida de uma forma íntegra, como seres criativos e divinamente auto-suficientes tanto emocional como energeticamente.Irmãos, temos permanecido durante milênios ligados a uma consciência falsa de separação. Uma ‘matrix’ que nos impediu de viver dentro do fluxo universal e que nos separou por completo de nossa amada GAIA e de seu pulso cósmico de Vida. Temos vivido em nossas sociedades, em nossas tecnologias, em nossos calendários de maneira INORGÂNICA, como robôs, condicionados a viver dependendo de outros para criar nossa realidade e para obter energia.
O 9-9-9 nos trouxe a freqüência cósmica que permitirá a nossa Reconexão com esse fluxo divino orgânico. Entretanto, para que isso aconteça, tivemos que entrar em um processo de liberação emocional e psíquica, que nos permitirá desfazer os laços que nos amarram à velha freqüência, à velha energia inorgânica de separação.Nestes dias muitos estarão experimentando limpezas em todos os níveis de sua vida. Podem se manifestar na forma de resfriados, diarréias ou na forma de pesadelos, sonhos estranhos e períodos de insônia e falta de descanso noturno. Tudo isto é normal. Estamos liberando nossos corpos das amarras mentais e emocionais, de forma que todas essas energias precisam ir de algum modo. Não dêem grande importância a isto. Ao contrário, coloquem o foco de sua energia na direção do novo que desejam manifestar e experimentar.Ativem sua própria divindade e criatividade. Trabalhem com seu próprio portal Divino, de maneira que através da Criatividade se Reconectem com seu próprio fluxo divino. Uma forma maravilhosa de Reconectar com nossa divindade é através da Arte.
Desenhem, pintem, façam arte da maneira que lhes seja possível! Mesmo que sintam que não são grandes artistas, expressem sua criatividade da forma que lhes seja mais natural! Notarão que, quando somos criativos, perdemos de vista o tempo e nos situamos na freqüência natural Cósmica (os maias a chamam de freqüência 13:20). Quando somos criativos, simplesmente nos desligamos da velha percepção do tempo. Pouco a pouco nos liberamos e nossa mente entra em uma freqüência Alfa, tornando-se mais simples perceber as energias mais sutis.Animem-se a trabalhar com sua criatividade! Estamos em um momento cósmico maravilhoso! Sejamos crianças. Brinquem e divirtam-se, pois somos Divinos. Somos Seres Cósmicos! Somos Humanos Cósmicos em Expansão!Para aqueles que não sabem como começar a trabalhar com sua criatividade, compartilho uma mandala que poderão imprimir e colorir. Percebo em sua forma a energia 9-9-9. Desta forma, ao trabalhá-la, poderá entrar na sua Criatividade Divina.
Amo vocês infinitamente!
Nota Pessoal:
Curiosamente, estas freqüências renovadoras que estão começando a nos liberar da velha percepção do tempo e do espaço, se adaptam ao calendário gregoriano, de maneira que nosso intelecto e nossa mente, que estão totalmente habituados a esta percepção do tempo, possam trabalhar com estas energias. Cabe mencionar meus irmãos, que as energias NÃO são regidas pelas datas do calendário. O Universo apenas toma estes portais numéricos situados no calendário para DIRIGIR NOSSA ATENÇÃO PARA ESTAS ENERGIAS. Entretanto estão sempre presentes, como uma freqüência ou Código de acesso permanente e eterno. 8-8, 9-9, 11-11, 12-12, são FREQÜÊNCIAS, NÃO DATAS. Desta maneira, podemos trabalhar com as freqüências sempre que o desejarmos ou quando sintamos a necessidade. Devemos liberar-nos de nossas velhas percepções do tempo, pois estas nos limitam e nos afastam do fluxo universal.
KAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.