segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A FASE DO ASPECTO FEMININO


Mensagem da Mãe Terra e o Reino das fadas Canalizada através de Natalie Glasson14 de Setembro de 2009
Eu envolvo toda a humanidade em minha agradável e suave luz verde, que se estende diretamente de minha alma e do meu chacra cardíaco. Meu espírito e alma estão dentro de cada flor, lâmina da grama, árvore, punhado de terra, animais e todos os aspectos da Natureza, que criam a magnificência da Terra. A minha energia de amor manifesta a beleza do Reino da Natureza na Terra. Quando vocês percebem o esplendor da Natureza, vocês estão olhando bem dentro da minha alma, percebendo a beleza e o amor da minha alma. A natureza os ajuda a compreender a beleza e o amor de sua própria alma. Quando vêem a abundância natural da Terra, vocês estão ativando emoções, qualidades e energias da alegria, do êxtase, da harmonia, da beleza e do amor. Isto estimula uma imensa cura e um processo de compreensão para a sua alma, porque quando vocês observam a Natureza, estão se conectando a um novo nível com a energia do Criador, que canaliza para a Terra, mas também se manifesta nos planos físicos através da minha alma, pois eu mantenho o papel de Mãe Terra.A Terra e o seu Reino da Natureza agem como uma escola divina de aprendizagem e um lugar para acessar a verdade do Criador. Os Reinos da Natureza podem ensiná-los muito sobre a alma do Criador, assim como lhes expressar a vontade e o amor do Criador. O Reino da Natureza pode lhes oferecer um santuário que lhes permita acessar uma paz mais profunda e o silêncio dentro de vocês, ajudando-os também a compreender e a interpretar o silêncio e a sabedoria em vocês. Muitos aspectos da Terra agem como energizadores da energia do amor do Criador. Os Espíritos da Natureza e a manifestação física da Natureza ancoram a energia do Criador totalmente em sua essência. Eles mantêm a vibração da energia do Criador ao nível mais perfeito para esta área da Terra, enquanto também vertem o amor e a luz sagrada do Criador na atmosfera e energizam tudo o que passa ou descansa por algum tempo. Vocês poderiam imaginar que todos os aspectos do Reino da Natureza são como uma gigantesca bateria, carregando a Terra com a energia e o amor do Criador que sejam mais apropriados. É isto que cria tanta alegria à Humanidade ao experienciar a Terra e os Reinos da Natureza, pois está permitindo que todos re-energizem a sua luz, libertem-se de suas impurezas e aceitem um maior nível de amor da minha alma e da alma do Criador.O Reino das Fadas e eu desejamos vir até vocês para lembrá-los do poder do Reino da Natureza e como ele pode auxiliá-los no realinhamento a um novo nível com o Criador, quando vocês mantêm esta intenção. Nós também desejamos lhes recordar dos muitos processos de aprendizagem e pérolas de iluminação que podem ser aceitas quando vocês mantêm a intenção de se conectarem com a Natureza e quando observam a Natureza. É importante compreender que as energias masculinas e femininas do Criador existem dentro do Reino da Natureza. Eu, a Mãe Terra, o aspecto feminino da deusa, do Criador, supervisiono a Terra e compartilho continuamente a minha energia estimulante, amorosa e pura, apoiando gentilmente todos, enquanto eles prosseguem em suas vidas e aprendem na Terra. Em minha alma está um aspecto masculino do Criador, o qual quando integrado com o meu aspecto feminino cria uma alma íntegra e completa, e a manifestação do Criador.A energia do Criador flui para a Terra para se unir com a minha alma e as manifestações físicas. No passado, é a energia masculina do Criador que manteve grande poder ao se integrar com a Terra. Permitam-me explicar mais isto, por que devido ao meu papel como supervisora e educadora da Terra, eu naturalmente expresso o aspecto feminino da minha alma, quando eu irradio a minha luz, a energia masculina da minha alma está presente, mas em uma quantidade menor. Estas energias então se sintetizam com a energia que está vem do Criador. Por um longo período do tempo, o aspecto masculino da alma do Criador tem sido mais dominante e assim tem ancorado com maior intensidade na Terra, criando um equilíbrio que é apropriado para a humanidade entre as energias masculinas e femininas do Criador. É esta extraordinária síntese e manifestação que nos permitem perceber a beleza da Natureza e do Reino Animal, mas também as qualidades mais dissonantes da sobrevivência, os predadores, o egoísmo, a morte e a vontade do Criador. O Reino da Natureza ensina a todos que a beleza e a energia sagrada do Criador estão dentro das qualidades do amor e da negatividade, assim como os aspectos masculinos e femininos. Vocês podem ver a dor ou a destruição no Reino da Natureza, mas porque vocês são seres físicos, vocês adicionam emoções a estas situações, resultando em um processo maior de aprendizagem e de exploração, para ajudá-los a descobrir a dor ou as energias caóticas dentro de vocês. Enquanto o Mundo da Natureza nos pede para perceber a beleza maravilhosa e o amor do Criador, ele também nos auxilia na conexão com os aspectos negativos e com as energias da sua alma. Estes são muito valiosos, pois são a sua ferramenta para o crescimento e para uma maior compreensão da alma dentro de vocês. Nós podemos ver que o Reino da Natureza, o Reino Animal e até o tempo nos oferecem insights extraordinários à alma e a vontade do Criador e nos ajudam a amar a todos incondicionalmente, a fim de capacitar o amor do Criador e manifestá-lo como a nossa realidade eleita na Terra e nos planos internos. É importante estar consciente e alerta para o fato de que todos os aspectos do Reino da Natureza sussurram as suas palavras de orientação que fluem da vontade do Criador para a humanidade aceitar. A natureza pode até refletir ou espelhar para vocês as energias do amor, do sentimento de confusão ou tumulto que está dentro do seu ser, para ajudá-los a curar, a aprender e a acelerar mais ao longo do seu caminho espiritual.Observar e estar na Natureza é muito poderoso, especialmente quando vocês asseguram a sua proteção, ativam as suas energias e pedem para visualizar o Mundo da Natureza ao seu redor, seja ele pequeno ou grande, através dos olhos da sua alma; a presença sagrada e divina do Criador dentro de vocês. Esta é uma técnica poderosa que pode despertá-los para as possibilidades do Mundo da Natureza, como uma influência positiva em sua realidade. Vocês podem desejar usar esta invocação como uma ferramenta:"Eu peço a minha comunidade especial de guias e ao Arcanjo Miguel que venham e assegurem a minha proteção em todos os momentos, permitam que somente as vibrações positivas de luz ancorem em meu ser e influenciem a minha realidade. Eu peço agora um alinhamento divino com a energia e o amor do Criador, permitindo que esta luz sagrada flua em meu ser, ativando as minhas energias, de modo que eu seja receptivo à manifestação do Criador e da Mãe Terra na Natureza ao meu redor. Eu peço que a minha alma seja ativada e flua através do meu chacra cardíaco, envolvendo todo o meu ser. Por favor, permitam-me olhar através dos olhos da minha alma para ver a beleza do Reino da Natureza e me auxiliem ao longo da minha jornada espiritual de crescimento e aprendizagem. Obrigada."Vocês podem perceber que esta é uma técnica valiosa que simplesmente permite perceber, sentir, reconhecer ou compreender o Mundo da Natureza a um novo nível. Não importa se vocês estão sentados em uma imensa região campestre, próximos ao mar, a um rio, ou simplesmente segurando uma única planta ou flor. Estas energias estão em todos os aspectos da Natureza. Ao se alinharem com as energias positivas e amorosas do Reino da Natureza ou da minha alma, lhes permitirá também ancorar um equilíbrio das energias masculinas e femininas que lhes seja apropriado. Vocês podem pedir às fadas que os auxiliem com isto e supervisionem a sua experiência na Natureza, assegurando que isto ajude o seu crescimento espiritual do modo mais apropriado e perfeito para vocês.Agora que lhes explicamos a importância do Reino da Natureza e como isto pode agir como uma ferramenta para ajudar o seu desenvolvimento e auto-descoberta, nós também desejamos torná-los conscientes das energias do amor que estão ancorando na Terra e no Reino da Natureza. Nas últimas semanas, os mestres trouxeram mensagens de explicação da Nova Onda de Energia da Aceitação, que é o novo nível de amor ancorando na Terra agora. Esta energia começou a se alinhar com a Terra em 3 de Setembro de 2009. As energias gradualmente evoluíram até um clímax que fosse apropriado para o presente dia e às vibrações da humanidade em 9 de Setembro de 2009. É desta data até o dia 19 de Setembro de 2009, que as energias permanecerão nesta elevada vibração e serão sentidas com maior intensidade pela humanidade antes que as energias se dissipem e se integrem à Terra para agirem como uma consciência e fonte de amor na Terra. Uma vibração levemente mais elevada da Nova Onda da Energia da Aceitação virá então no dia 9 de Outubro.Do dia 9 ao dia 19 de Setembro, é um período sagrado, permitindo que muitas mudanças ocorram nas energias da Terra e da Humanidade, devido à maior intensidade e poder do nível de amor ancorado. A energia do amor está ancorando nas almas e corpos da humanidade, mas está também ancorando em meu corpo, a Terra. Raios de luz e ondas de consciência estão envolvendo a Terra e penetrando em suas energias. No início desta comunicação eu mencionei que o Reino da Natureza era como uma bateria ou um energizador de luz e das qualidades do Criador, de modo que todos que se conectam com o Reino da Natureza possam manifestar e formar um alinhamento maior e mais intenso com a alma do Criador. O Reino da Natureza está ancorando e mantendo agora verdadeiramente a Nova Onda de Energia da Aceitação, enquanto as suas energias culminantes continuam a penetrar na Terra. Isto significa que o Reino da Natureza está aceitando a energia do amor e a mantendo na vibração mais apropriada para a humanidade aceitar e assimilar, ajudando assim no processo de ancoragem e manifestação do amor na Terra. Com esta informação, eu os incito a encontrar a sua própria área da Natureza neste momento especial de vibrações elevadas. Peçam ao Reino das Fadas que os auxiliem na conexão com a luz positiva e amorosa do Mundo da Natureza, aceitando a Nova Onda de Energia da Aceitação de vibração mais apropriada para vocês. Comuniquem-se com a energia da Natureza com que vocês estão se conectando, não importa se seja uma árvore, planta ou toda uma paisagem. Vocês podem pedir para que sejam alinhados à Nova Onda de Energia da Aceitação, permitindo que a Natureza os auxilie na compreensão e na percepção do amor do Criador. Esta é uma prática magnífica, pois ela lhes permite aceitar a manifestação física do amor, que influenciará divinamente e se integrará ao seu corpo físico para apoiar a expressão da sua alma.Há outro propósito de se conectar com o Mundo da Natureza durante este período sagrado e pedir ao Mundo da Natureza que lhes envie a Nova Onda da Energia da Aceitação. Enquanto a energia do amor do Criador ancora na Terra e no Reino da Natureza, ela está capacitando o aspecto feminino do Criador e da Mãe Terra, permitindo que o aspecto feminino e as qualidades se manifestem em abundância. Do dia 9 ao dia 19, quando vocês se alinharem com o Reino da Natureza, sentirão e experienciarão a maior presença do aspecto feminino do Criador na Terra. Este é um processo único e raramente acontece, pois a energia masculina esteve proeminente por muito tempo, ainda que a energia feminina tenha começado a ancorar, isto é somente para formar um novo senso de equilíbrio na Terra. Esta é uma oportunidade extraordinária de experienciar o poder e a magnificência do aspecto feminino do Criador, enquanto ele está fluindo do Reino da Natureza, expressando as qualidades sagradas do aspecto feminino. Quando o aspecto feminino do Criador e da Mãe Terra se combina à Natureza, então está criando uma fonte maior de luz, afetando profundamente as energias masculinas da Terra. É como se as energias fossem de um extremo para ancorar, mas isto é simplesmente durante alguns dias, enquanto uma nova vibração do aspecto feminino do Criador, ancora. Uma vez que este processo de ancoragem esteja completo, então um novo equilíbrio ocorrerá na Terra, mas isto será mais proeminente no Reino da Natureza. O Reino da Natureza está agindo como um ampliador das energias e influenciam a energia do Criador na Terra. Eu os encorajo a tirarem vantagem desta maravilhosa manifestação que tem ocorrido na Terra, mas que durará apenas por um breve período. Permitam-se a experienciar a Natureza agora e a se alinharem com a abundância das energias e das qualidades femininas que o Reino da Natureza está emanando tão clara e obviamente. É uma experiência maravilhosa sentir a presença individual do aspecto feminino do Criador, permitindo-o ancorar em sua forma física. Isto também lhes oferecerá uma maior percepção de como as energias podem parecer em 2012, enquanto uma fonte maior de luz do aspecto feminino do Criador ancora, mas isto manifestará um equilíbrio maior entre o aspecto masculino e o feminino do Criador.O Reino da Natureza está agindo como um santuário e uma câmara do amor e das vibrações femininas, para que vocês experienciem e absorvam. Eu os estimulo a fazerem esta conexão. As energias serão vivenciadas mais fortemente na Natureza, mas se isto não for possível, vocês podem pedir para se alinharem à energia do Reino da Natureza para vivenciarem a Nova Onda de Energia da Aceitação e a manifestação do aspecto feminino.Por favor, lembrem-se de que o Reino das Fadas e eu estamos sempre aqui para auxiliá-los. Simplesmente invoquem as nossas energias se precisarem de mais ajuda ou orientação.Nosso amor os envolve agora,Mãe Terra e o Reino das Fadas
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.