quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O MEDO DA SOLIDÃO



A PRIMEIRA
Você tem a grande felicidade de ter a companhia de todos os seres de luz, de todos os Mestres, mas você ainda sente falta isso chamado contato humano. Assusta-te a idéia que serão dois dias, dois dias e meio a estar completamente só, e inclusive esse temor chegou até tal ponto que nem sequer sentou a desgravar o que havia esta tarde, e te puseste a ver televisão para te distrair, para não pensar.

A SEGUNDA
Vocês não percebem que se está difundindo uma quantidade enorme de coisas só para que vocês tenham medo? E, quando estão baseados no medo, se deixam governar.

A TERCEIRA
Esse pequeno planeta que passou por tantas e tantas coisas, e ao qual partes de minha alma se dirigiram para experimentar o que é a dualidade, a vida no planeta Terra; e que assim o fizeram e o têm feito por amor a mim. Vocês se ofereceram para passar por essas experiências, para que eu pudesse me dar conta do que isto é, pois eu sou indivisível, eu não me posso ver a mim mesmo, eu só posso conseguir isso através de vocês.


Nota: As três canalizações estão intimamente ligadas, por isso as publicamos juntas. Para preservar o tom coloquial das mensagens, não as editamos quanto à concordância gramatical. O tema inicial foi o medo à solidão. SÉRIE ESTUDOS - CANALIZAÇÃO ESPECIAL.

Ler as três mensagens em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/medo_da_solidão.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.