segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Reunindo em 9-9-9

Quando Trabalhadores da Luz se reunem como uma família espiritual nas datas consideradas "disparadores da ativação" , estão a contribuir para o ancoramento de mais Luz , tanto em seus corpos como em Gaia.
A energia cristal pode criar um ambiente para que os humanos vivam na energia elevada e alcancem status de Ascensão, esses portais trabalharão com a Terra para ajudá-la a alcançar o mesmo status superior.
Este é um momento para que cada um de vocês abram portais quando escutarem o chamado. Isto pode ser facilmente realizado através de cerimônia e intenção. A Terra realmente escuta quando vocês falam com ela, e ela está esperando por suas ações agora. Muitos de vocês encontrarão uma orientação clara para abrirem portais com cerimônia e até mesmo formarem times sagrados que viajarão para realizar esta mesma tarefa.
Reunam-se . Celebrem o Amor Incondicional e a Alegria Sempre.
Agora que a Terra está atingindo o estado de ascensão, é mais útil se reunir com a sua família espiritual original. Vocês os encontrarão sempre que se colocarem ao redor de outros com mentalidade semelhante. Estas são as pessoas especiais que vocês reconhecem no momento que se conectam com elas. Encontrem-nas, conectem-se com elas, e deixem-nas entrar em seu coração, e seus ajustes serão muito mais fáceis. Ajudem nas e permitam nas ajudar a vocês.

Estes são de fato momentos únicos, meus queridos. Vocês colocaram em movimento eventos que nunca foram desenvolvidos antes em Tudo o Que É. Pedimos para que saiam para se conectar uns com os outros, encontrar a sua família espiritual original, e conquistar o seu próprio equilíbrio primeiro. Depois, quando estiverem se sentido centrados, saiam para tocar outros que estarão procurando respostas à medida que experimentam esta mudança. Vocês são os trabalhadores da luz, e estamos orgulhosos de chamar a vocês "Os Trabalhadores da Luz da Terra." É com a maior honra que pedimos para se tratarem com respeito, apoiarem se uns aos outros, e jogarem bem juntos.

ESPAVO

Inspiração: http://lightworker.com/beacons/transbeacon/101503OutBreath-pt.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.