sábado, 26 de setembro de 2009

Três dias de oração ao Arcanjo Miguel



Acender uma vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel, fazendo asseguintes orações:Para abençoar a vela:”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo,e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que aLuz se faça agora!”.Para o incenso:”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume suave pelas mãosde São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de Glória! Que desçamsobre mim as Vossas bênçãos!”.

APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade , invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva este local , bem como todos os seres que aqui se encontram presentes.
São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço comoum filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me àsombra das tuas asas. Afasta de mim toda a energia mal qualificada efortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica aomeu lado agora e vosso raio flamejante , atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e possamos , dessa forma , dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.


Primeiro dia:

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir asmilícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amorno meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertandoassim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que euabandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus chacras efortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possadesenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e doEspírito Santo. Amém.(3 x)

Segundo dia:

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhaspalavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o que devo fazerpara obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão noAmor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu nãodesista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3x)


Terceiro dia:

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus dereceber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Ficacomigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meuúltimo combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futurajornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém (3x)

Oração final

Oração a São Miguel ArcanjoSão Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio. Deus o submeta, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amen.
Fique em silêncio , em meditação , por alguns minutos.

PARA O DIA DA FESTA DO ARCANJO MIGUEL
CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião AngélicaEu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora ,que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispora fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combatecontra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguele com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições...(coloque aqui o que desejar combater)Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico como poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhose de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os quequerem colocar-se sob sua proteção )
http://www.anjodeluz.com.br/arcanjomiguel2009.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.