sexta-feira, 11 de setembro de 2009

UMA OPORTUNIDADE AGORA


Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-ClarkPublicado em 10 de setembro de 2009
Este é Kuthumi que lhes vem novamente no Raio Dourado do Divino. Eu lhes digo que o meu coração está aberto para vocês. Meu amor flui para vocês, para recebê-los, para envolvê-los, para elevá-los de sua incerteza e tumulto. Eu o vejo, eu o sinto dentro de vocês.As energias planetárias, em particular, o período anterior ao eclipse, enquanto trouxeram bênçãos, criaram também muito tumulto para muitos de vocês. Término nos relacionamentos, perda de controle nas finanças, e o retorno dos amados para casa, para alguns de vocês. Isto criou tumulto e transtornos em suas vidas. Bem poucos não foram afetados pelos eclipses de Agosto. Assim eu lhes pergunto: "O que vocês liberaram? O que perceberam que não precisam mais em sua vida? Que emoções, que memórias?" Entendam, meu amigos, através destes eventos, vocês tiveram oportunidades de refazer o seu corpo emocional. Deixar ir aqueles velhos eventos, aquelas velhas mágoas. Como eu disse antes que eles acontecessem, eles eram apenas uma memória.Durante o mês de Agosto vocês foram solicitados a deixar ir. ( Aquele velho casaco que vocês insistiam em carregar junto com vocês por tantos anos. Por que?)Vocês podem ter pensado que não estavam preparados para liberar, que não queriam realmente deixar ir, ou que tudo parecia muito difícil para vocês. As energias planetárias lhes deram uma acelerada. Eu lhes disse que era o momento. Sem mais ficar sentados no muro pensando: "Sim. Eu farei isto um dia". Este dia está aqui. É o momento de limpar o armário do seu corpo emocional. Olhar naqueles esconderijos e os segredos que eles mantêm. Vocês precisam realmente deles? eu lhes pergunto. Enquanto vocês não divulgarem aqueles segredos, vocês não podem receber totalmente a Luz. Por que gostariam de permitir que isto acontecesse? Pensem nisto. É o momento.Entretanto, nós não os abandonamos, não. Pois os planetas se movem constantemente e as novas energias de cura afluem. Vocês vêem em seu sistema de numerologia que estão entrando em um momento de energia Divina, e esta energia Divina está entrando em sua atmosfera, abrindo os centros Superiores do seu Coração para a cura, para o perdão e para o amor. Nós vemos claramente que isto é necessário. Que muitos precisam de auxílio para deixar ir e para começar um novo caminho através do centro cardíaco. Os primeiros passos para a paz global.Vocês já pensaram que ao clarificarem o seu corpo emocional, liberarem, poderia representar uma parte magnífica para atingir a paz mundial?Eu lhes digo que cada um de vocês, a cada dia de suas vidas, desempenha uma parte. Vocês têm esta idéia obsoleta, absorvida pelo seu condicionamento passado, que o que vocês fazem, o que vocês dizem, que vocês mesmos, não importa, que não são importantes, que são negligenciados. A energia do meu coração os envolve. Apaguem este pensamento de sua mente - totalmente. Ele não existe - não, não mais. É uma mentira. Uma grande mentira. Eu lhes dei muitos ensinamentos. Nós falamos da energia. Tudo é energia. Tudo. Assim, eu lhes pergunto: Que tipo de energia vocês acham que é criada pelos seus pensamentos? Uma mente que acha que vocês não são importantes? Que energia vocês acham?Deixem-me lhes perguntar - é a energia da insignificância? O que vocês dizem?Porque as partículas de sua energia se unem à energia de suas esposas, de seus maridos, família, colegas de trabalho, funcionários de lojas de comércio, pessoas na rua que passam por vocês. As energias se unem - em seu campo áurico e em sua atmosfera. Assim, eu lhes pergunto novamente: Vocês ainda vêem as suas emoções, os seus pensamentos, como insignificantes, indignos? Pensem nisto, eu os incito. Pensem na magnificência que é. Está acontecendo agora. Ao redor de todos vocês.E vocês pensam que não podem fazer uma diferença. Que não podem criar o seu dia, a sua semana, o seu ano, o seu futuro? Eu lhes digo que os seus pensamentos são tudo. Suas emoções acompanham o pensamento. O pensamento cria as emoções, cria uma ação. Foi-lhes dito muitas vezes que o que vocês pensarem, criarão. É verdade. Assim, portanto, nesta concepção de indignidade, vocês imaginam por que nada muda em sua vida? Eu sei que muitos de vocês imaginam. Nós o vemos na atmosfera. Vocês têm o poder para mudar a sua vida - ninguém mais. Nem o seu patrão, nem o seu governo - vocês, somente vocês. Mudem o seu pensamento, mudem a sua vida. E os momentos agora.Preparem-se para as energias de cura do Divino. Abram o seu coração, limpem os seus próprios armários. Deixem a Luz entrar.Vocês têm o poder para fazer isto. Simplesmente decidam que sim. A ação se seguirá. A expansão à Luz está diante de vocês. Fluam com a satisfação, a liberdade e o Amor Divino. Purifiquem o seu corpo emocional e físico. Honrem o que lhes pertence. Muitos estão despertando para o conhecimento superior. Este abriu as suas mentes e corações. Assim as energias fluem para eles e dentro deles. Isto ativa a Glândula Pineal, alguns a chamam de Glândula Mestre. Ela lhes permite conectar com o seu Eu Superior. Vocês podem receber a consciência superior, e também uma grande cura em seus corpos. Uma grande cura. E assim uma nova união começa. Em uma dimensão mais elevada.Nada há a temer. Como vocês podem temer a Deus?É uma recordação. É para uma recordação da alma que o seu Eu Superior os incita. Seu Eu Superior os impulsiona a começarem uma jornada da orientação Divina, da Luz.Vocês sentirão mais, quando percorrerem este novo caminho. Não somente as suas próprias energias e sentimentos, mas vocês alcançarão uma consciência de outros campos de energia. Saibam que são os seus centros superiores despertando. Despertando para a verdade. Para o que esteve sempre disponível a vocês. Vocês percebem que nada há a temer. Não há razão para que se apeguem às velhas e dolorosas mágoas. Eu lhes digo que elas têm somente um propósito. Este propósito é ligá-los ao caminho do desespero, da dor e da falta de esperança. Vocês são dignos de muito mais. Cada um de vocês. Todos são preciosos, magníficos. Se vocês pudessem se ver como eu os vejo! Mas nós vemos a sua alma, não a sua personalidade - o eu inferior. Nós vemos a sua Luz. A personalidade é o que vocês escolhem, apesar de suas ações, intenção, atitudes. Vocês permitem que a sua personalidade crie o seu futuro. Isto os liga às vibrações menos elevadas.Vocês têm uma oportunidade de mudar a sua vida - agora, é agora, não amanhã.É por isto que eu vim, porque eu lhes abro o meu Coração. Para ajudá-los a criar um novo caminho à frente, para vocês e para o planeta. Vocês seguirão conosco?Que a Paz esteja com vocês.Mestre Kuthumi
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados. Você tem a permissão de compartilhar com amigos, mas não para ganho monetário sob qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.