sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FALANDO UM POUCO MAIS SOBRE O 'KARMA'

Mensagem de Metatron através de Sandra M. Luz
28 de janeiro de 2010

Amados, eu sou METATRON e venho com satisfação e alegria continuar nossas conversas.

Trago a todos vocês a luz branca sobre todo o planeta, para que a paz comece a reinar nos corações de todos.

Respondendo a algumas indagações feitas por este canal, falarei hoje sobre “karma”.

Sei que alguns de vocês já ouviram mensagens, orientações sobre este assunto, mais ainda existi dentro de vocês algumas inquietações quanto a isso.

A trajetória de um ser é feita de muito aprendizado. Todas as situações que surgem na vida de um ser já foram exatamente planejadas no plano espiritual.

Quando encarna, traz consigo registros que em algum momento serão acessados dentro dele, para que passe pelas situações e resgate suas “dividas” ou “aprendizado”.

Tudo é bem planejado no plano espiritual. Damos a vocês total atenção enquanto “não encarnados” e depois de encarnados.

Cada ser, ao regressar ao lar espiritual passa por uma avaliação, digamos assim. Sua vida na Terra é mostrada a ele e, em função de suas ações, ele cria um “bom karma” ou não.

Deus como já disse a vocês, deseja que todos seus filhos sejam felizes, portanto da a cada um a ajuda que precisa para caminhar pelo caminho da luz, entretanto, alguns se perdem nesta caminhada. Então a este é dado nova chance.

Todos vocês ao reencarnar vão tendo seus arquivos abertos no momento certo. Sei que dirão que não se lembram de nada. Mas se realmente estiverem conectados com DEUS, com a espiritualidade e com seu “EU DIVINO” perceberão a sincronicidade em suas vidas.

Tudo segue um caminho, um propósito.

Vocês se perdem porque não estão conectados. Na correria do dia a dia, vocês se preocupam com as tarefas externas e se esquecem de dar “bom dia” para o seu “EU DIVINO”.

Se você estiver conectado com seu “EU DIVINO” saberá o que fazer.

Este canal (Sandra) faz todos os dias 3 perguntas a DEUS, para que possa cumprir sua tarefa:

Todos os dias ela faz as seguintes perguntas:

1. Onde deve estar?
2. O que deve fazer?
3. Quem deve ajudar?

Assim, as coisas vão acontecendo, estará onde deve estar, fará o que deve ser feito e ajudara quem deve ser ajudado.

Mas voltado ao assunto “Karma”, todos estão aqui pelo menos à maioria, para resgate.

Aos olhos físicos vocês vêem pessoas sofrendo e se perguntam por quê?

E EU os digo, meus amados, ninguém sofre impunemente, todos estão resgatando algo.

Não cabe a vocês julgar, mas entendam que todos estão no processo de resgate, de aprendizado, de evolução.

DEUS é justo, bom, misericordioso e jamais pune seus filhos.

Quando ver algo que lhe traz alguma tristeza, alguém doente, alguém passando por uma situação difícil, se conecte a DEUS e peça que aquela pessoa receba aquilo que necessita para cumprir seu propósito aqui na Terra. Não envie a ela sentimento de tristeza, nem julguem o porquê de estar nesta situação.

Quanto aos eventos que vocês têm visto pelos meios de comunicação, entendam que também tem um propósito.

O amor que existe em cada um de vocês está sendo despertado cada vez mais, pelo que vem ocorrendo com a natureza e com as pessoas.

É hora de vocês enviarem Luz, Amor, Esperança a todo o planeta.

É hora de vocês se unirem e doarem toda a essência divina que DEUS colocou dentro de vocês.

É hora de aprender a amar incondicionalmente, pois é esse o amor que DEUS quer de cada um de vocês. O amor sem cobranças, o amor que ELE sempre teve por todos vocês.

Que DEUS continue doando, despertando, acendendo dentro de cada um de vocês o seu melhor.

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz.


É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra Maria Meirelles <sandramariaml@hotmail.com>

Gostou! Indique para seus amigos.

VOCÊ É UM CURADOR DIVINO

Doreen Virtue
27 de janeiro de 2010

Seu sonho de desenvolver uma carreira com base espiritual é muito mais do que um mero sonho ou um desejo inútil. É um sinal claro do seu destino e das inclinações de sua alma.

Todos são curadores na verdade, porque fomos feito à imagem e semelhança de Deus, que é O curador. E, entretanto, aqueles que são chamados para fazer o trabalho de cura em tempo integral, são aqueles que são curadores como um propósito Divino da vida.

Reservem um momento para recordarem as suas experiências de cura. De que modo vocês se curaram e aos outros (incluindo os animais domésticos)? Enquanto vocês se lembram destas experiências dêem a si mesmos o crédito para se aprimorarem e serem o canal da energia divina de cura. Isto não são elogios do ego. Significa aceitar a responsabilidade positiva por empreender ações divinamente orientadas. Isto é saudável!

Se todos seguissem o seu verdadeiro caminho, nós veríamos um planeta muito feliz. Tanta ansiedade desnecessária vem de trabalhar em um emprego sem sentido, apenas por um salário. Ao contrário, quando vocês desenvolvem uma carreira significativa, toda a sua vida toma forma.

Vocês foram professores e curadores espirituais por muitas existências. Vocês o foram certamente durante esta existência, incluindo quando crianças (apenas recordem e perceberão casos que revelaram os seus talentos e interesses.)

Mantenham esta identidade clara para vocês e as suas ações acompanharão naturalmente. Investimentos diários de cinco minutos ou mais de ação dedicada ao seu sonho abrirá os portais para a sua nova vida e seu futuro. Isto está aqui esperando por vocês agora!

Qual é o primeiro passo a tomar? Vocês já fizeram isto ao sonharem com a sua carreira ideal. Agora, vamos transformar isto em realidade, ouvindo – realmente ouvindo – a resposta que o seu Eu Superior lhes dá quando vocês fazem a pergunta: “Que mudanças você gostaria de me ver fazer em minha vida agora?”

Confiem e sigam a resposta que vocês receberem, um passo de cada vez, no caminho do seu propósito de vida.

Muitas pessoas me perguntam em meu show do rádio em: hayhouseradio.com, como fazer a transição de sonhar em ser um curador, para viverem realmente como um curador, terem o seu próprio emprego. Vocês têm que estar direcionados a ser o seu próprio patrão. Se este não for o seu ponto forte, então considerem começar com um trabalho de meio período no campo da cura. Definitivamente, vocês não querem começar uma prática de cura com uma necessidade de dinheiro, porque qualquer desespero afugentará os clientes em potencial.

Outra opção é trabalhar para um centro de cura, de modo que vocês tenham uma renda garantida, ou pelo menos, um fluxo constante de referências de clientes do centro.

Se quiserem ser um curador, a melhor orientação é: fazer o trabalho de cura. Façam cura todos os dias. Vocês podem começar realizando curas para vocês, para os amigos, para a família, para os animais domésticos, para ajudá-los a adquirir experiência e confiança. Peçam às pessoas com quem trabalharem para lhes darem testemunhos, se possível.

A divinação entre praticar a sua arte de cura e dar o salto para o profissionalismo começa com vocês. Vocês devem tomar a clara decisão – completamente – que vocês serão pagos agora pelo seu trabalho de cura. Claro, vocês darão algo gratuito ocasionalmente enquanto são orientados. Mas agora vocês esperam e assim manifestam o pagamento pelo seu trabalho de cura. E assim é!

Passem um tempo diariamente meditando com esta intenção. Vocês terão que reformular qualquer culpa (provavelmente de existências anteriores), em relação a ganhar dinheiro pelo trabalho espiritual. Caso contrário, vocês repelirão o negócio ou se engajarão em auto-sabotagem inconsciente.

Lembrem-se: quando vocês se permitirem a serem pagos pelo seu trabalho, serão capazes de passar mais tempo conduzindo este trabalho. Seus pagamentos lhes permitirão deixar um emprego sem sentido, de modo que possam criar uma carreira significativa, trazendo bênçãos de cura aos outros. Pensem nisto desta maneira: Quando vocês se permitem receber, vocês têm mais disponibilidade a dar aos outros.

Para encontrarem uma passagem para a cura, orem diariamente por oportunidades para ajudar e curar os outros. Eu amo a Oração de São Francisco: “Senhor, faça-me um instrumento de sua paz”. Então percebam as pessoas entrarem em sua vida... elas podem ter sido enviadas pelo céu para ajudá-los com a sua prática de cura. Percebam também a orientação divina para agirem.

Seu sonho de ter uma carreira em tempo integral como um professor espiritual ou um curador é muito mais do que um sonho. É um sinal. Se vocês se imaginarem continuamente tendo uma carreira significativa que os apóie e a sua família financeiramente, emocionalmente e espiritualmente, então este é um sinal de que o seu propósito de vida envolve um trabalho com base espiritual.

E, entretanto, não é suficiente sonhar. A ação é necessária. Contudo, não é tão simples assim. Caso contrário vocês já estariam em seu caminho.

Trabalhadores da Luz são, por definição, e por sua verdadeira natureza, sensíveis. Eles são sensíveis às energias em qualquer aposento em que eles entrem. Eles são sensíveis às emoções e aos sentimentos de outras pessoas. Eles são sensíveis aos fatores ambientais, tais como produtos químicos, poluição ou ruídos. Eles são sensíveis à presença dos anjos.

Esta sensibilidade é tanto um dom, quanto um instinto para ganhar a vida. Entendam, a sua personalidade total permanece relativamente constante ao longo das existências. Uma vez trabalhador da luz, sempre trabalhador da luz. Vocês foram professores espirituais ou curadores, muitas vezes antes em outras vidas. Vocês foram sacerdotisas, guardiões de templo, monges, freiras, alquimistas, feiticeiras, videntes, escribas, astrônomos, ou outra forma de curador esotérico e professor (ou talvez todos acima).

Portanto, é o desejo natural ou destino de sua alma expressar as suas qualidades de cura novamente nesta existência atual. A cada situação que surja em sua prática espiritual de cura, vocês serão guiados e apoiados. Permaneçam no momento presente, façam o melhor e sigam a sua intuição, e entreguem quaisquer preocupações em relação ao amanhã à Deus.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website: http://www.angeltherapy.com

MOMENTO DE CALMA. BOM PARA APRENDER.

MOMENTO DE CALMA. BOM PARA APRENDER.

Estamos aproveitando este período de calmaria para estudar, refletir e experimentar com empenho e seriedade – diariamente em nosso cotidiano – os ensinamentos que recebemos todo o tempo. Muitos deles não “permaneceram” em nossas memórias, mas muitos, sim. É sobre estes que estamos falando.

Por falar em ‘memória’, cometemos um lapso: a edição da mensagem do Arcanjo Miguel, em 17/01/2010 não foi para a rede. Lamentamos muito, porém aqui vai o link onde vocês poderão acessar amplamente tudo o que ocorreu neste dia.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-do-arcanjo-miguel-9?xg_source=activity

E mais.

"Quando o caos se generalizar sobre a Terra, quando a natureza der inicio a maiores reações e a sobrevivência se fizer impossível em várias áreas do planeta, o contato com realidades suprafisicas se ampliará. As naves extraterrestres e intraterrenas se apresentarão abertamente para cumprir suas tarefas, e muitos já terão percebido o que está além dos fenômenos que hoje tanto nos intrigam."

Ler esta mensagem integral em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/o_contato_isento_de_ilusões.htm

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DESLOCAMENTO DO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA

Algumas de suas conseqüências
Por Pedro Coelho 28 de janeiro de 2010

Como está sendo divulgado pela mídia e isso é real o pólo norte magnético da terra está se deslocando a uma velocidade de 64 km por ano no sentido Alaska – Rússia.

Para entender que isso é um acontecimento natural - aí vai uma explicação simplificada e de fácil entendimento:

O Sistema solar, é por analogia um átomo gigante, possui em seu núcleo central o Sol e os seus elementos atômicos os planetas, seus satélites e tudo mais que existe dentro do seu campo gravitacional.

Assim como os elementos atômicos giram ao redor do seu núcleo, formando um campo de energia unificado, a terra (e os demais planetas) também se desloca ao redor do sol – chamamos a este movimento que os planetas fazem ao redor do seu Sol de translação. Acima você vê uma imagem mostrando a proporcionalidade - somos muito pequenos em relação ao Sol.

Os elementos atômicos giram sobre si mesmo, assim também faz a nossa terra, a velocidade é reduzida graças ao nosso satélite que atua através da força gravitacional freando tal deslocamento.

Esses deslocamentos já são por nós velhos conhecidos e aprendemos isso na nossa infância.

Agora é preciso entender que o nosso sistema solar também se desloca a uma grande velocidade ao redor do seu núcleo central, ou seja, é também por similitude como um pequeno elemento atômico que gira ao redor do seu Sol central. O sistema solar leva mais de 26 mil anos para fazer tal percurso.

Essa informação já é do conhecimento de muitas pessoas e os cientistas estudam esse fato.

Para entender o que atualmente está ocorrendo com o planeta, a gente volta ao movimento de translação da terra. Quando ela se desloca ao redor do Sol ela altera a sua posição exposta as influências dos raios solares e temos alterações diferenciais de clima na terra devido a essas alternâncias de alinhamento com o Sol.

Assim também o nosso sistema solar, no seu deslocamento, sofre alterações, dependendo da sua posição no cosmo em relação ao grande centro Galáctico.

Então, de acordo com uma determinada posição da terra em relação ao sol, provocada pelo movimento de translação, nós temos um ambiente diferente no planeta aonde vivemos – as quatro estações do ano.

Já com relação ao deslocamento do sistema solar ao redor do núcleo galáctico temos as eras – que duram mais ou menos 2.160 anos e que são observados através da nossa posição (terra) e a posição dos outros sistemas (estrelas) no espaço cósmico.

Voltando a nossa similitude temos as estações do ano que são diferentes uma da outra, e temos também as eras que se diferenciam. A primeira é fácil a gente notar, pois numa só vida vivemos muitas primaveras, já as eras temos que recorrer ao passado para entender melhor como funcionam.

As eras se diferenciam uma das outras pelas alterações que vem causando no relevo terrestre, já no movimento de translação da terra ao redor do sol, o planeta sofre alterações climáticas.

As grandes alterações físicas ocorrem quando o sistema solar passa mais perto do grande Sol Central, pois ali é bombardeado por forças energéticas muito fortes, chamados de cinturão de fótons (já detectado pelos cientistas) que vão alterando os átomos (limpando), tornando suas vibrações mais rápidas. Nesta área existe mais atividade atômica.

O realinhamento do sistema solar com o Sol Central é que provoca o deslocamento do campo magnético da terra, ou seja, o Sistema Solar possui um cordão umbilical invisível que está ligado com o Sol Central da Galáxia.

Como o nosso sistema solar tem alguns bilhões de anos ele já fez muitas voltas galácticas e sofreu inúmeras alterações físicas – isso se comprova através de estudo das diversas camadas de solo que compõem a crosta terrestre.

Devido a esses diversos deslocamentos temos muitas forças gravitacionais atuando de forma diferenciada no nosso sistema solar e por tabela na astronave terra. Como também a nossa galáxia está se deslocando ao redor de um núcleo maior esses acontecimentos nunca se repetem por inteiro, ou seja, sempre temos um dia diferente do outro, mesmo parecendo igual - a nossa posição nunca se repete no espaço sideral.

Os antigos sabiam destes movimentos e criaram diversos locais para o acompanhamento das eras, daí surgiram muitas profecias baseadas nestes estudos de observação do cosmos.

Visto isto, agora você já sabe que tanto o nosso sistema solar como a nossa nave terra está sempre se deslocando, no espaço cósmico, numa incrível velocidade e sempre estará numa posição diferente dentro do universo.

Como essas situações são sempre novas elas provocam também alterações diferenciadas no nosso planeta. O causador destas alterações são os campos gravitacionais que atuam entre si – ou seja, influenciamos e somos influenciados o tempo todo pelas forças gravitacionais que atuam no universo.

Observe que a Terra não é redonda e sim achatada, pois, a força gravitacional que atua na linha do equador é maior que aquela que atua nos pólos.

A Terra não possui outro movimento de rotação sobre si mesmo de adaptabilidade para atender tais influencias externo-cósmica (alinhamento com o sol) e como o sistema solar está passando de uma era para outra neste nosso período de tempo passa a sofrer uma forte atuação gravitacional para se ajustar ao novo alinhamento cósmico, ou seja, um campo gravitacional está perdendo sua força de atuação no sistema solar e outro passa a atuar com mais intensidade.

O Sol se alinha com esta nova situação cósmica e por tabela leva o seu conteúdo, que são os planetas a uma nova posição em relação ao seu núcleo central (Sol).

A nossa vantagem é que a terra não é totalmente sólida e se torna maleável para tais movimentos graças ao seu núcleo, que é liquido permitindo que as placas tectônicas se desloquem por forças dos campos gravitacionais, que atuam com mais facilidade neste campo líquido, assim como a lua atua nas águas do mar.

Repetindo - O campo magnético do planeta está sempre se alinhando com o Sol este, por sua vez, também, sempre está se alinhando com o centro galáctico, como a agulha de uma bússola, não importa à rota, mudando o campo magnético a forma física vai se adaptar a essas novas condições gravitacionais. O manto líquido do interior da terra permite tais mudanças – ainda bem.

Agora você já sabe que as mudanças visíveis que estão ocorrendo no planeta, são causadas mais pelo deslocamento do sistema solar ao redor do núcleo galáctico e não necessariamente pelo ser humano.

Neste processo natural o relevo do nosso planeta está em constante alteração.

Visto isso, agora podemos especular sobre possíveis alterações físicas no planeta e suas conseqüências.

Linha do Equador:

É onde as forças gravitacionais atuam com maior intensidade.

A força gravitacional que atuava na linha do equador está se deslocando para outro local acompanhando o novo alinhamento solar, ou seja, a terra está dando meia volta sobre si mesma.

Devido a isso - as áreas que ficam na linha do equador poderão sofrer mudanças visíveis e é a área de maior risco. Áreas que já eram de risco devido as separações das placas tectônicas poderão se tornar ainda muitos instáveis e outros vão se estabilizar totalmente.

Pólos - Norte e Sul

Vão sofrer derretimento, ou melhor, vão aos poucos se deslocando para outra região, as atuais áreas poderão se tornar habitáveis, com climas temperados e solos férteis. O Clima fica aparentemente sem controle, pois está se readaptando a essas novas condições e regiões que antes nem chovia poderá receber grandes quantidade de chuvas e regiões ricas em diversidades poderão ficar desérticas com o decorrer do tempo.

Placas Tectônicas

Como já foi explicado, a terra está em constante movimento e as placas tectônicas também, já que elas são porções diversificas de matéria sólida, que flutuam sobre o magma incandescente existente no núcleo da terra. Esses movimentos das placas são imprevisíveis, como as nuvens do céu. As forças mais potentes que atuam sobre elas vem do núcleo incandesceste da terra. Em outras eras já houve o afundamento de grandes placas (Atlântida, Lemuria) e o surgimento de outras.

Esses grandes acontecimentos físicos são muitos difíceis de ocorrerem. São grandes ajustes planetários.

Acredito e tomara que assim seja que não vamos sofrer tais inconvenientes, pois ainda não alcançamos o nosso apogeu espiritual e se tal fato ocorrer (Tsunami Universal pelo afundamento de uma placa tectônica ) não vai ter ascensão e sim um retorno à era das trevas devido à destruição das infra-estruturas mundiais.

As grandes alterações estão ocorrendo no interior da terra com o alinhamento do campo magnético, depois vem à manifestação externa, então não é possível ter certeza de nada – tudo gira em torno de possibilidades ou palpites, o monitoramento desses acontecimentos é ainda a melhor saída para a raça humana.

Terremotos

É um acontecimento natural no nosso planeta, devido a sua formação. As placas tectônicas estão boiando em cima de uma camada líquida com milhares de graus que se movimenta o tempo todo – se tocando, causando terremotos.

Os terremotos vão continuar nos encontros entre as placas e também nos mares, pois é ai que as placas são mais frágeis e poderão surgir novas rachaduras.

Influência no Ser Humano

Assim como os pássaros e os outros animais a nossa coluna (a maioria) está alinhada com o campo magnético da terra.

Observe que já temos muitos pássaros “fora” do seu local natural antigo, temos também muitos animais perdidos aparecendo até mesmo em áreas urbanas, baleias encalhadas etc.

No ser humano esse campo magnético também atua de forma espetacular e basta observar que temos muitas pessoas perdendo, assim como os animais e pássaros, o controle de seus atos.

Esse é o nosso maior risco – atos impensados poderão levar qualquer um a cometer os maiores absurdos de sua vida. O campo magnético provoca uma série de efeitos na nossa mente.

Pessoas que estavam bem alinhadas com o antigo campo magnético da terra eram as que mandavam no mundo, devido a esse alinhamento perfeito que lhe dava maior poder. Com o deslocamento deste campo energético, novas pessoas irão ocupar esses lugares, a vantagem é que essas pessoas estarão com novas idéias e possuem uns corpos mais refinados, portanto, são mais maleáveis e sujeitos às mudanças que estarão ocorrendo.

Temos muitos trabalhadores da Luz já alinhados com o novo campo magnético, principalmente os mais jovens e os velhos que tem problemas de coluna (estavam desalinhados com o antigo campo magnético), que terão a grande oportunidade de recriar o mundo nestas novas condições.

Decadência dos Sistemas

Já é visível e vão se agravar mais ainda, na medida em que o campo magnético se desloca. Portanto, tudo o que estava de bem com o antigo campo/alinhamento de energias vai se modificar gradativamente.

O Novo

O novo não existe ainda, vamos ter que criar.

Temos aí uma grande oportunidade para recriar o que é bom e mudar transformar, ou liquidar o que a gente não gosta ou não presta.

Não espere mudanças rápidas, assim como o deslocamento é lento (foi opção da maioria), o velho mundo vai morrendo e o novo vai surgindo de forma natural e quase imperceptível.

Deixar Ir

Pelo que você leu acima já percebeu que tudo está em constante transformação, que é uma lei natural e que tem período que tais mudanças ocorrem com maior intensidade.

Estamos vivendo, no momento, este período fantástico deixar ir o velho (e isso inclui uma séria de coisas) é muito apropriado, pois, caso contrário, é o mesmo que remar rio acima.


Um forte abraço.
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org

O JULGAMENTO E A CALÚNIA

Mensagem do Melchizedek da Terra, ex-Mestre Philippe de Lyon
Publicado em 28 de janeiro de 2010

Saudações a vocês, irmãos e irmãs da Terra. Eu sou Melchizedek da Terra, ex-Mestre Philippe de Lyon.

Eu venho a você para me exprimir em palavras simples.

O venerável Sri Aurobindo explicou-vos, em termos de Consciência, o que vos permite manter e acender “o fogo do Coração”.

Quanto a mim, eu falarei em termos simples, (por palavras suas de todos os dias e da vossa vida), das condições prévias para a iluminação inicial do” FOGO DO CORAÇÃO” para aqueles que ainda não a viveram ainda.

Existem na pessoa humana e na sua personalidade, obstáculos ao acesso a este processo de Consciência, muito importante.

Estes obstáculos não são sempre visíveis para aqueles que os têm em mente, porque eles participam, (para aqueles que são vítimas de tais obstáculos), do seu modo de funcionamento comum e habitual, precedentes da educação, precedentes de feridas (compreendidas ou incompreendidas, reveladas ou encobertas), mas que na verdade são de freio ao estabelecimento em vocês deste “estado de consciência unificada”.

Em minha vida, eu já insistia (com rigor e veemência), no obstáculo mais empedirno e por vezes o mais difícil de superar, que é “o bloqueio de acesso a esse FOGO e ao SEU CORAÇÃO”.

Ele é chamado antes de tudo de, “O JULGAMENTO E A CALÚNIA”.

O JULGAMENTO focado nos outros.

O JULGAMENTO focado nas circunstâncias.

O JULGAMENTO focado em eventos.

Na verdade, tudo o que é derivado da actividade discriminante e normal da vossa mente, do vosso intelecto, do habitual na vida humana nesta dimensão.

Vocês devem, como CHRISTO disse, « tornarem-se como uma criança ».

- O que significa isto?

- Uma criança não medita. Uma criança não julga. Uma criança define o seu comportamento no momento e não em relação às circunstâncias do passado.

Mesmo que esse comportamento seja violento, ele deriva do imediato. Ele não é calculado em função do interesse ou em função de uma vantagem ou desvantagem.

A aprendizagem nesta dimensão, conduziu-vos sempre a evoluir desta forma, entre “o que é bom para vocês e o que não é bom para vocês”.

Dentro de um grupo social, seja ele qual for, vocês sempre definiram as vossas acções uns contra os outros, muitas vezes através de decisões acutilantes, radicais, derivadas dos vossos próprios “cenários”(ilusões) e dos vossos próprios sentimentos e percepções .

Assim, durante toda a minha vida, eu disse para não julgar tal como o disse CRHISTO.

O JULGAMENTO leva-vos para o “ exterior” de vós próprios e condena-vos e afasta-vos eternamente do coração.

Seja qual for a intensidade da vossa jornada espiritual, seja qual for a vossa vontade espiritual, e quais sejam os exercícios espirituais, desde que vocês não sejam capazes de« transcender o conceito de JULGAMENTO», vocês não podem entrar no reino dos céus.

NÃO HÁ EXCEPÇÕES A ESSA REGRA.

Falar sobre “ O FOGO DO CORAÇÃO” é algo que está prometido a muitos seres humanos.

Mas vocês devem também debruçar-se sobre vós próprios, sem falsas vergonhas, sem preconceitos sequer.

Questionem, observem-se de forma meticulosa e precisa, o que dita o vosso comportamento.

E vocês vão observar que, para a maioria dos seres humanos em encarnação, o comportamento, seja ele qual for, é ditado pelas feridas, pelas mágoas, e pelas experiências infelizes. - Sem excepção.

“ VOLTAR A SER COMO UMA CRIANÇA “ exige portanto, TRANSCENDER as feridas e a experiência:
VIVER O MOMENTO,” DESPOJADO” DOS MOMENTOS DO PASSADO E SEM PROJECTAR O MOMENTO FUTURO.

Este é provavelmente o obstáculo mais importante e o mais comum vivenciado à superfície deste mundo:

Esta dualidade, esta oposição” bem / mal “ que vos leva para longe da verdade.

O segundo princípio é o de compreender, com o CORAÇÃO e com OS OLHOS DA CONSCIÊNCIA que , nada do que acontece no exterior a vocês, não pode estar ausente no vosso interior:

- O que vossos olhos vêem, na vossa família ou nas vossas caixas de imagens (televisão?), não é mais que é um reflexo do que está acontecendo no vosso interior.

A poluição marinha é a poluição do vosso sangue.

A poluição atmosférica é a poluição do vosso ar.

- Não há distância alguma!

Este é o filtro de ilusão desta dualidade que vos faz acreditar que há uma distância entre vocês e os outros, entre vocês e os elementos.

Vocês fazem parte integrante dos elementos.

Vocês fazem parte integrante desta vida e não apenas do que vocês vêm e do que vocês acreditam.

Então, é necessário admitir, compreender e depois integrar que, NADA DO QUE ESTÁ FORA PODE EXISTIR SE NÃO HOUVER CORRESPONDÊNCIA INTERIOR.

O poder de análise e de discriminação do intelecto é de seriar, catalogar, de forma permanente, absolutamente tudo, sem excepção, com juízos de valor: O BEM OU MAL.

Este é um hábito absorvido a partir do 1º dia de escola, eu diria mesmo que, desde o 1º dia de encarnação.

O conflito BEM / MAL está além da vossa personalidade.

Ele é inerente mesmo à vossa existência neste mundo, nesta dimensão.

Resolvendo a Dualidade, o bem e o mal, não se pode fazer “lutando contra”.

E por isso, vocês necessitam de mudar a vossa percepção e o vosso ponto de vista.

Isso requer que vocês se elevem, tornando-se, de alguma forma, um bom observador de vós próprios e do mundo.

Os princípios da ACÇÃO / REACÇÃO, o KARMA, como dizem os orientais, fazem parte da falsificação deste mundo e da ilusão deste mundo.

- Como é que vocês querem sair da ilusão, participando da ilusão, uma forma ou de outra?

- A vossa percepção é limitada, da mesma forma que a vossa Consciência é limitada.

VOCÊS NUNCA PODERÃO SAIR DA LIMITAÇÃO UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE LIMITAÇÃO - JAMAIS!

VOCÊS PODEM CULTIVAR EM VÓS PRÓPRIOS A SABEDORIA, A MEDITAÇÃO, AS EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS,
MAS ISSO NÃO VOS PERMITIRÁ JAMAIS DEIXAR A ILUSÃO.

TRANSCENDER “O BEM E O MAL” NÃO É FAZER “O BEM OU O MAL”, É AGIR PARA ALÉM DO” BEM E DO MAL”, “PELO PRINCÍPIO DA LUZ E DA UNIDADE”.

E vocês respondem-me, como acessar a este desconhecido, para aqueles de vocês que não o vivem?

- Bem, a primeira coisa que eu já disse:

- NÃO JULGUEM, NÃO DIFAMEM (NÂO FOFOQUEM!).

- UMA VIDA INTEIRA CHEIA DE MEDITAÇÃO PODE SER DETERIORADA PELO« MAL QUE VOCÊS DIZEM DE ALGUÉM».

E isto é visível nos nossos planos subtis em comparação com a LUZ que vocês emitem! - E esta é uma verdade.

Literalmente, é necessário conduzi-los ao “ NÃO-JULGAMENTO “, à “NÃO DUALIDADE”, “À NÃO DIFAMAÇÃO”, no que diz respeito também aos vossos Irmãos e Irmãs, presentes ou ausentes, mas também às circunstâncias das vossas vidas.

Só desta forma é que vocês podem aproximar-se da “RESSONÂNCIA DA UNIDADE” e esperar para viver “O FOGO DO CORAÇÃO”.

Nenhum ensinamento espiritual, seja ele qual for, e muito menos alguma religião, poderá dar-vos alguma ajuda nisso.

“ESTE CAMINHO É UM CAMINHO QUE VOCÊS FAZEM POR VÓS PRÓPRIOS, CONVOSCO MESMO E MAIS NINGUÉM”.

Isso requer o regresso da criança de novo, e em simultâneo, serem adultos autónomos e conscientes.

Um adulto que se ousa olhar o momento de frente, a relação de forma frontal, sem fingimentos.

Isto exige o esforço da transparência, mas também necessita de não procurar o seu interesse , seja ele qual for.

Literalmente, ISSO EXIGE QUE SE DESCONSTRUAM, QUE SE DESPROGRAMEM E QUE SE DESFRAGMENTEM, PORQUE VERDADEIRAMENTE O SER HUMANO NESTA DUALIDADE, ESTÁ FRAGMENTADO.

HÁ TODO UM CONJUNTO DISPERSO DE PEÇAS QUE NÃO PERMITEM À LUZ QUE SE REFLICTA.

A LUZ É ENTÃO DISTORCIDA, levando-os a uma percepção alterada, inevitavelmente, do que vos compõe, e do que compõe a vossa Vida com o outro, com os outros e com todas as coisas que formam a vossa vida.

Temos então, ” a necessidade de desaprender os reflexos condicionados de defesa, de protecção”.

Temos então , “a necessidade de conduzir e dirigir o vosso mental, não mais para as crenças, para as convicções, não mais para a aderência às palavras – sejam elas as mais brilhantes - mas muito mais, dominando o vosso mental ao utilizar, a primeira etapa” .

PARA REVER AS VOSSAS ACÇÕES, como o disse um dia o MESTRE RAM, os dias escoam, é urgente identificar os momentos, os instantes, os eventos ou interacções entre as pessoas que não foram marcadas pela UNIDADE, os momentos em que vocês estavam opacos e não suficientemente transparentes.

Isso acontece a todos os Seres Humanos, é claro, e esta condição, foi a pior delas em encarnação.

Mas este exercício é essencial.

APRENDER A REFLECTIR COM PERSISTÊNCIA, sobre as vossas reminiscências, os factos, os gestos e as palavras dos vossos dias.

Ao trabalhar assim, vocês irão permitir que A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO comece a despertar, e a permitir-lhes RECEBER O FOGO DO AMOR, o que em Verdade vocês são.

Não se esqueçam de que tudo está feito dentro desta densidade para vos afastar deste objectivo, que é a vossa meta.

Tudo foi projectado e construído sobre o princípio da dualidade e do medo, sem excepção.

Quer seja no relacionamento do casal, quer seja na relação entre o indivíduo e a sociedade, quer seja no vosso trabalho, na vossa profissão…

Desde que o mundo foi construído a pela ACÇÃO / REACÇÃO, cuja pretensão é mantê-los longe de “ACÇÃO DA GRAÇA”, portanto, vocês devem-se apartar, separar desta lei da ACÇÃO / REACÇÃO, ao vosso ritmo, com lucidez, a fim de esperarem alcançar “AS ESFERAS DA UNIDADE”.

Você não têm mais que julgar ou condenar os momentos de opacidade que vocês experimentaram, você ou os outros, porque eles fazem parte da experiência, e como tal, não é mais condenável, sejam eles quais forem.

Mas, em definitivo, um dia ela vai acabar, também em transparência.

Mas você ainda tem de aprender a distinguir em vocês, por vós mesmos, segundo as vossas acções e os vossos actos, o que participa na UNIDADE e que não participa.

Não para JULGAR, mas para CLARIFICAR, de modo a que, quando de novo vocês ficarem sujeitos ao mesmo tipo de situação, a iluminação anterior venha modificar as vossas acções, reacções e comportamentos, caso contrário, corre-se o risco de a lição poder ser repetido e não ter sido aprendida.

Hoje, mais do que nunca, o vosso progresso é coroado de sucesso imediatamente.

Realmente existe a este nível, um incentivo para ir para ela.

Esse incentivo é real e significativo.

Será assinalado pela VIBRAÇÃO e pela SERENIDADE, pela PACIFICAÇÃO, por uma LEVEZA que irá contribuir para vos elevar, para elevar a vossa CONSCIÊNCIA e a vossa VIBRAÇÃO para o CORAÇÃO e para “ O FOGO DO AMOR”.

O que vocês têm que dirigir e conduzir, é a vossa VIDA, na sua plenitude, para esta TRANSLADAÇÃO DIMENSIONAL, para esta ASCENSÃO tão esperada.

AS FORÇAS DE RESISTÊNCIA E DE TENSÃO IRÃO CONDUZI-LOS SEMPRE PARA A DUALIDADE.

AS FORÇAS DE ABANDONO E DE ATRACÇÃO TORNARÃO AS VOSSAS VIDAS MAIS SIMPLES.

Tudo vai acontecer no “ESTADO DE GRAÇA”, como que “ por milagre”.

Vocês nunca irão perder nada, jamais!

Enquanto a VIDA conduzida sob “os princípios da resistência” é uma vida de carências e sofrimentos. - E

HOJE, MAIS DO QUE NUNCA!

“A ACÇÃO / REACÇÃO” será sempre sofrimento.

A“ ACÇÃO DA GRAÇA” é sempre a libertação.

Existia um fenómeno de amortização nos séculos precedentes, isto é, o que se poderia fazer por vezes, era que certas acções poderiam ver as suas reacções inoperantes e ineficazes na mesma vida.

- HOJE, JÁ NÃO É O CASO.

As franjas de interferência, assim chamadas pelo venerável SRI AUROBINDO, já não existem.

Vocês estão, portanto e em sequência, totalmente livres para escolher a “A ACÇÃO / REACÇÃO” ou “ ACÇÃO DA GRAÇA”.

Mas escolher a “ ACÇÃO DA GRAÇA”, é-vos exigido que estejam mesmo na “GRAÇA”, que se perdoem-se a vós próprios e ao Universo inteiro para que a lei da “A ACÇÃO / REACÇÃO” nunca mais vos faça sofrer, tanto a vós como ao UNIVERSO inteiro.

NESSE MOMENTO, O VOSSO CORAÇÃO TORNAR-SE-Á LIGEIRO, O VOSSO CORAÇÃO VAI TORNAR-SE PERMEÁVEL AO “FOGO DO AMOR”.

NATURALMENTE, NÓS VAMOS AJUDÁ-LOS.

NATURALMENTE, NÓS VAMOS INUNDÁ-LOS COM A FONTE.

ESTEJAM SEGUROS DO QUANTO SÃO AMADOS!

MAS NINGUÉM PODE FAZER O TRABALHO DA RUPTURA, EXCEPTO VÓS MESMO.

VOCÊS DEVEM FAZER ESTE ESFORÇO, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO PARA ACOLHER ESTE “ESTADO DE GRAÇA”.

Muitos Seres Humanos, vêm muitas vezes os seus comportamentos ditados pelo medo, pela carência, pela incompreensão.

ESTAR DENTRO DO “FOGO DO AMOR” é nunca mais ter medo da morte, das privações, de qualquer perda.

Porque no ” FOGO DO AMOR”, não pode haver carências ou perdas.

O medo, as privações, as perdas são parte da Dualidade e da vossa condição, mas absolutamente NÃO do vosso retorno para “A UNIDADE”. - O DESAFIO É A ESSE NÍVEL.

Neste desafio, - NÓS VAMOS AJUDAR, DESDE QUE VOCÊS TENHAM IDENTIFICADO ESSE DESAFIO E, NA CONDIÇÃO DE O ACEITAREM.

******* NÓS NÃO PODEMOS IR CONTRA O QUE FOI ESTABELECIDO DENTRO DESTA DIMENSÃO, SOB PENA DE SERMOS NÓS MESMOS PRESOS NOVAMENTE NESTA MATRIZ. (UPS…)

Nós não podemos ir contra o vosso LIVRE-ARBÍTRIO, que participa na ACÇÃO / REACÇÃO, mas que não existe absolutamente na UNIDADE, PORQUE nesse momento, vocês descobrem A VERDADEIRA LIBERDADE, e não o LIVRE-ARBÍTRIO.

O LIVRE-ARBÍTRIO está relacionado com a escolha e, assim, com a Dualidade.

A LIBERDADE está ligada à UNIDADE e à NÃO-ESCOLHA, isto é, À VERDADE E À VOSSA UNIDADE.

Logo, VOCÊS APROXIMAM-SE DO QUE VOCÊS PROCURAM E ENCONTRAM.

MAS PARA ISSO, vocês devem despojar-se, fazer a limpeza, examinar todos os ângulos, resolver os vossos medos, os vossos defeitos, as vossas perdas.

O MUNDO DA UNIDADE é um mundo de abundância, de prosperidade e um mundo onde a Sombra não existe.

Pretender e aceder passa através da exclusão das vossas próprias sombras.

Aqui estão em palavras simples o que eu penso.

Serão uma ajuda para se moverem de forma mais permanente e constante e de se estabelecerem nesta UNIDADE.

O veneno, o mais violento que existe não é outro a não ser a vossa forma de proceder, agir neste mundo, porque isso vos foi imposto e fazia parte da vossa educação, do sistema, que tudo fez para vos afastar da UNIDADE.

O conjunto dos sistemas de crenças foram construídas simplesmente para isso e para nenhuma outra coisa:

Para vos enclausurar e alienar cada vez mais a este mundo e a esta ACÇÃO / REACÇÃO.

- A ACÇÃO / REACÇÃO é interminável.

O ÚNICO FIM É NA LIBERDADE E NA “ACÇÃO DA GRAÇAS”.

Vocês devem aproximar-se o máximo possível da leveza, da serenidade.

Os vossos actos, os vossos comportamentos, as vossas acções, as vossas relações, devem tornar-se mais leves, des-complicadas.

É nesta condição que vocês podem acender “O FOGO DO CORAÇÃO” e VIVER.

Enquanto vocês manifestarem de uma forma ou de outra, o medo, a privação, a perda, a insuficiência, vocês não poderão, seja qual for o vosso conhecimento e Vibração, penetrar o “ESPAÇO SAGRADO DO CORAÇÃO”.

Penetrar no “CORAÇÃO”, ouso dizer, é deixar de ter medo, É “ SER”… SEM MEDO.

È “ SER” UM GUERREIRO PACÍFICO.

È sobretudo, “ SER” HUMILDE.

SER HUMILDE É “ SER” SIMPLES, É “SER” SEM COMPLICAÇÃO E SEM COMPLICAR.

Algo que supera o vosso cérebro. - Algo que brilha, que faz resplandecer a sociedade.

Mas por favor, compreendam que tudo o que foi criado fora de vocês (e que às vezes vos contrai, força a esta dualidade), FOI CRIADO POR UM IMPULSO DE MEDO:

Medo de ser privado da LUZ, medo de ser privado do que você sois, EM VERDADE E EM UNIDADE.

E todos estes medos materializaram-se fora de vocês, dentro do vosso corpo, por aquilo que vocês chamam de doenças, que não são mais que as traduções, as materializações dos vossos medos, em última instância.

* “ ESTAR EM AMOR” é “SER “DESTEMIDO.

* NO AMOR NÃO HÁ LUGAR OU ESPAÇO PARA O MEDO.

* ESTAR EM AMOR É VIBRAR EM UNÍSSONO COM A FONTE:

– E EM UNÍSSONO COM A FONTE, NÃO HÁ NENHUMA CONTRADIÇÃO.

- NÃO HÁ NEM SOMBRA, NEM LUZ.

- EXISTE APENAS UM ESTADO DE “SER “E UM “ ESTADO DE VIBRAÇÃO”.

*COMO É QUE VOCÊS DESEJAM IR PARA ISSO?

- Como é que vocês estabelecem isso se, vocês persistirem a mínima maledicência, no menor dos julgamento e na menor das falsidades? - ISSO É IMPOSSÍVEL!

Hoje, nestes tempos reduzidos que vocês vivem, a aprendizagem é muito mais fácil, desde que vocês aceitem na vossa ALMA e em CONSCIÊNCIA, no vosso CORAÇÃO, o reconhecimento das vossas falhas.

Porque não há mais falhas, há simplesmente clarificação que tudo transforma e transmuta.

TUDO É SIMPLES, NO CORAÇÃO.

TUDO É COMPLICADO NA CABEÇA.

Se algo vos parecer complicado, é porque vocês mesmos não estão suficientemente simples, clarificados, e logo, pelo “PRINCÍPIO DE ATRACÇÃO E DE RESSONÂNCIA”, vocês serão confrontados apenas com o que
vocês mesmo são.

* Se tiverem medo do Diabo, é com o Diabo que vocês estão.

* Se vocês estão com medo do outro, o outro está em vocês e vocês estão com medo disso.

* A partir do momento em que o medo do inferno ou o medo dos outros desaparece, vocês estão com o outro. - E o outro não existe mais.

* E vocês já não existem também.

* Porque vocês estão a sair da dualidade de maneira inexorável.

* Hoje é uma época especial porque o aprendizado pode se fazer muito rapidamente.

É uma aprendizagem que vos permitirá viver, e eu espero, estabelecer em vós “O FOGO DO AMOR”, DE FORMA PERMANENTE.

TENHAM A CERTEZA DE QUE FAREMOS TUDO O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE PARA FACILITAR A
TAREFA DESTE PLANETA, DO SEU POVO E DE TODO O SISTEMA SOLAR.

Vocês vão aprender, (mesmo através das vicissitudes e das complicações da vidaque vocês vão viver em breve ), a “virarem-se” definitivamente para dentro de vós próprios.

Sem medo ou apreensão.

Lembrem-se também que, quando o vosso mental fala, vocês sentir-se-ão pesados.

Quando o vosso CORAÇÃO fala, ele dá-vos uma leveza.

Cabe-vos a vós saber, se desejam sentir-se leves ou pesados.

Mas não reivindiquem o “leve”escolhendo o “ pesado”.

Clarear, mas também esclarecê-lo sobre o que é “opaco “e… aceitá-lo.

Mais uma vez, não há culpabilidade, nem danos, mas simplesmente uma clarificação a desenvolver.

VOCÊS DEVEM IR, (tal como o Arcanjo Miguel vos disse durante as Núpcias celestiais), DA DISTÂNCIA E A DA SEPARAÇÃO À COINCIDÊNCIA.

Para fundir de hoje em diante, a personalidade e o “ SER” para que o “ SER” possa assumir o comando, do vosso veículo e da vossa Vida, das vossas Ressonância e das vossas atracções.

A Personalidade está ligada ao medo, à vingança, ao sofrimento e à vitimização.

Ao nível da personalidade, temos a certeza de que « o outro é responsável por tudo», que « as situações são responsáveis por tudo».

E enquanto vocês projectarem as responsabilidades de tudo ao exterior, vocês não se tornarão jamais responsáveis por vós próprios.

Tornar-se responsável é sentir-se aliviado.

Trata-se de pôr em acção” o princípio da atracção e ressonância com a leveza e não mais com a densidade”.

VOCÊS NÃO PODEM ACEDER AO REINO DOS CÉUS A NÃO SER QUE VOCÊS VOLTEM A SER COMO UMA CRIANÇA.

VOCÊS DEVEM APRENDER A ESCREVER NO MOMENTO E NÃO A REESCREVER O PASSADO.
ESTA É UMA ATENÇÃO A CADA MINUTO QUE VOS CONDUZIRÁ COM SEGURANÇA E, CERTAMENTE, A VIVER

O FOGO DO CORAÇÃO E DO FOGO DO AMOR.

Vocês não podem pretender viver isso se forem vocês mesmo a fechar as portas para a claridade.

Aqui estão em palavras, certamente muito simples, o que eu tinha a vos dizer sobre, de alguma forma, a etapa que vos conduzirá a viver “O FOGO DO AMOR “pela primeira vez.

Se vocês tiverem alguma dúvida em relação a isso, nós pudemos em conjunto tentar trazer novas perspectivas.

**************************************

1º - Pergunta: Poderia-nos explicar o que vocês chamam de “ACÇÃO DE GRAÇAS”?

Resposta: - “ACÇÃO DE GRAÇAS”é uma acção de ALEGRIA E AMOR, que é desprovida de qualquer aplicação e implicação, envolvimento pessoal, onde vocês espontaneamente (seja o que for que vocês façam algures , tal como - falar, cozinhar, caminhar, escrever, etc), sem segundas intenções, sem pensamentos preliminares, «estando totalmente no que faz, de forma autentica».

Sem você questionar os resultados, sem questionar a recompensa, ou para além da “não-recompensa”.
Isto é feito no fluidez, sem fazer nenhuma pergunta, sem questionar.

* È o escapar da ACÇÃO / REACÇÃO.

*A “ACÇÃO DE GRAÇAS” É A ACÇÃO LIBERADA, justamente, de todas as respostas passadas ou reacção futura.

* É uma acção desprovida de chantagem emocional, afectiva ou outras formas de chantagem.

* A “ACÇÃO DE GRAÇAS” é a acção pela acção, desprovida de toda a reflexão.

* Isso não significa nada, mas é ditada pela benevolência, é ditada pelo AMOR ao próximo, é ditada pelo AMOR DA VIDA, sem referência à matriz ou às ilusões construídas pela sociedade.

* É colocar sob a orientação directa da luz e da vida, da facilidade e da evidência.

- Coisas muito simples, você vê…

-Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Então, queridos irmãos e irmãs nesta densidade, eu espero ter-vos trazido uma clarificação com as minhas simples palavras, sobre o que é talvez a forma mais directa de vos conduzir ao vosso Templo Interior e de viver “O FOGO NO CORAÇÃO”.

Isso era o que eu vos queria dizer.

Nomeadamente retenham que: O maior obstáculo para viver “ O FOGO DO CORAÇÃO”, não é outra coisa senão vós próprios, nos vossos aspectos fragmentados e divididos e que esses aspectos fragmentados e divididos não são mais que reflexos dos temores, da s privações e das perdas e absolutamente de nada mais.

* MAS VOCÊS NÃO SÃO OS VOSSOS MEDOS!

* VOCÊS NÃO SÃO OS VOSSOS DEFEITOS!

* VOCÊS NÃO SÃO AS VOSSOS PERDAS!

* VOCÊS SIMPLESMENTE IDENTIFICARAM-SE COM ISSO, PORQUE INICIALMENTE, ERA MAIS CONFORTÁVEL NESTA DUALIDADE, DE SE COMPORTAREM ASSIM…

* HOJE, VOCÊS SÃO CHAMADOS A MANIFESTAR, A CRIAR ALGO DIFERENTE.

* OUTRA COISA, É QUE VOCÊS ESTÃO VERDADEIRAMENTE NA UNIDADE.

* MAS VOCÊS NÃO PODEM MANTER «A DUALIDADE» E ESTABELECER «A UNIDADE», AO MESMO TEMPO.

* È necessário escolher. - Vocês realmente têm de escolher!

* Há quase dois anos de seu tempo terrestre, já se tinha sido falado sobre o confronto.

* Hoje, muitos Seres Humanos fizeram A ESCOLHA CONSCIENTE DA LUZ.

* Mas estabelecer uma escolha, não é suficiente.

* É TAMBÉM NECESSÁRIO ESTABELECER A VOSSA CONSCIÊNCIA NA LUZ E FOGO DE AMOR.

Queridos irmãos e irmãs, era tudo o que eu tinha que dar.

Desejo-lhe o melhor e mais leve e digo-vos até muito em breve.

Todo o AMOR DOS MELCKISEDECKS acompanha-vos no vosso trabalho.

Eu vos abençoo-vos.


Tradução português: S.Mª
A expressão UPS é minha.
textos para pesquisa:
http://www.imagick.org.br/pagmag/turma2/PhilippeLyon.html
http://www.sca.org.br/artigos/PhilippeLyon.pdf
http://comandodeorion.blogspot.com/2010/01/09012010-philippe-de-lyon.html

Gostou! Indique para seus amigos.

OS ANCESTRAIS E AS DIFERENTES INTELIGÊNCIAS DO NOSSO CORPO

De acordo com os ancestrais de diferentes partes de nosso mundo, nosso corpo sente e pensa. Por exemplo, no caso dos ancestrais das tribos australianas, quando uma pessoa se fere ou adoece, a tribo se reúne ao redor do enfermo e canta pedindo perdão à ferida ou parte afetada. E esta começa automaticamente a dar sinais de melhora e ocorrem curas milagrosas.

O mesmo ocorre nas assombrosas curas dos kahunas ou médicos magos havaianos. Eles entram em oração direta com a parte afetada pedindo-lhe perdão. Esse ato de oração envolve os magos, o paciente e todas as vidas durante as quais eles possam ter se encontrado e se envolvido com essa pessoa. E também ocorrem curas consideradas milagrosas.

No conhecimento ancestral Inca, tudo é reciprocidade, quando alguém adoece ou se enche de energia pesada ou “hucha”, por ter atitudes egoístas, não deixando fluir o “sami” ou energia leve. Por isso nas curas se pede para aquela parte do corpo se harmonizar com ‘pachamama’ permitindo que o bloqueio se reequilibre.E a pessoa se cura.

No caso dos Lakotas, na América do Norte, eles falam com o corpo para informar-lhe que existe uma medicina que vai curá-lo. E logicamente as pessoas se curam.
Como vemos, examinando alguns casos de medicina ancestral, chegamos a uma interessante conclusão: os ancestrais aceitavam as partes de nosso corpo como um ser completamente inteligente e autônomo do cérebro. Isso durante os últimos séculos passou a ser considerado como fraude ou superstição. Mas vejamos agora as descobertas mais recentes da ciência. Você vai ficar estupefata (o).

A sabedoria do corpo é um bom ponto de acesso às dimensões ocultas da vida: é totalmente invisível, mas inegável. Os investigadores médicos começaram a aceitar este fato em meados dos anos oitenta. Anteriormente se considerava que a capacidade da inteligência era exclusiva do cérebro. Então foram descobertos indícios de inteligência no sistema imune e, logo a seguir, no digestivo.

A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA IMUNE
A Dra. Bert descobriu (e logo outros cientistas confirmaram), que existem tipos de receptores inteligentes não só nas células cerebrais, mas em todas as células, de todas partes do corpo (chamaram inicialmente de neuropeptídios). Quando começaram a observar as células do sistema imunológico, por exemplo, as que protegem contra o câncer, contra as infecções, etc., encontraram receptores dos mesmos tipos que os do cérebro. Em outras palavras, suas células imunológicas, as que o protegem do câncer e das infecções, estão literalmente vigiando cada um dos seus pensamentos, cada emoção, cada conceito que você emite, cada desejo que tem. Cada pequena célula T e B do sistema imunológico produz as mesmas substâncias químicas produzidas pelo cérebro quando pensa. Isto torna tudo muito interessante, porque agora podemos dizer que as células imunológicas são pensantes. Não são tão elaboradas como as células cerebrais, que podem pensar em português, inglês ou espanhol. Mas sim, elas pensam, sentem, se emocionam, desejam, se alegram, se entristecem, etc. E isto é a causa de enfermidades, de stress,câncer, etc. Quando você se deprime entram em greve e deixam passar os vírus que se instalam em seu corpo.

A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA DIGESTIVO.
Há dez anos parecia absurdo falar de inteligência nos intestinos. Sabia-se que o revestimento do trato digestivo possui milhares de terminações nervosas, mas que eram consideradas simples extensões do sistema nervoso, um meio para manter a insossa tarefa de extrair substâncias nutritivas do alimento. Hoje sabemos que, depois de tudo, os intestinos não são tão insossos. Estas células nervosas que se estendem pelo trato digestivo formam um fino sistema que reage a acontecimentos externos: um comentário perturbador no trabalho, um perigo iminente, a morte de um familiar. As reações do estômago são tão confiáveis como os pensamentos do cérebro, e igualmente complicadas.

A INTELIGÊNCIA DO FÍGADO
As células do cólon, fígado e estômago também pensam, só que não com a linguagem verbal do cérebro. O que chamamos “reação visceral” é apenas um indício da complexa inteligência destes milhares de milhões de células. Em uma revolução médica radical, os cientistas acessaram uma dimensão oculta que ninguém suspeitava: as células nos superaram em inteligência durante milhões de anos.

A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO
Muitos acreditam que a consciência se origina unicamente no cérebro. Recentes investigações científicas sugerem, de fato, que a consciência emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Uma crescente evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo. Muito mais que uma simples bomba, como alguma vez se acreditou, o coração é reconhecido atualmente pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio e funcional “cérebro”. Ou seja, o coração tem um cérebro ou inteligência. Segundo novas investigações no campo da Neurocardiologia, o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informação. O sistema nervoso dentro do coração (ou o “cérebro do coração”) o habilita a aprender, recordar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral. Além da extensa rede de comunicação nervosa que conecta o coração com o cérebro e com o resto do corpo, o coração transmite informação ao cérebro e ao corpo, interagindo através de um campo elétrico.

E LEIA ISTO…
O coração gera o mais poderoso e mais extenso campo elétrico do corpo. Comparado com o produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é algo assim como 60 vezes maior em amplitude, e penetra em cada célula do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários pés de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.

RECOMENDAÇÕES:
As investigações do Instituto HeartMath sugerem que respirar com Atitude, é uma ferramenta que ajuda a sincronizar seu coração, mente e corpo para dar-lhe uma coerência psicofisiológica mais poderosa. Ao usar esta técnica regularmente – experimente-a cinco vezes ao dia - você desenvolverá a habilidade para realizar uma mudança de atitude durável. Respirando com Atitude, você coloca o foco em seu coração e no plexo solar, enquanto respira com uma atitude positiva. O coração automaticamente harmonizará a energia entre o coração, a mente e o corpo, incrementando a consciência e a clareza.

A Técnica de Respirar com Atitude

1. Coloque o foco em seu coração enquanto inala. Enquanto exala coloque o foco no plexo solar. O plexo solar se encontra umas quatro polegadas debaixo do coração, justamente debaixo do esterno onde os lados direito e esquerdo da caixa torácica se juntam.
2. Pratique inalar através do coração e exalar através da caixa torácica durante 30 segundos ou mais para ajudar a ancorar sua atenção e sua energia ali. Depois escolha alguma atitude ou pensamento positivo para inalar ou exalar durante esses 30 segundos ou mais. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de estima e exalar uma de atenção.
3. Selecione atitudes para respirar que lhe ajudem a compensar as emoções negativas e de desequilíbrio relacionadas com as situações pelas quais você está passando. Respire profundamente com a intenção de dirigir-se ao sentimento relacionado a essa atitude. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de equilíbrio e exalar uma atitude de misericórdia, ou pode exalar uma atitude de amor e exalar uma atitude de compaixão.
4. Pratique diferentes combinações de atitudes que você queira desenvolver. Pode dizer em voz alta: “Respiro Sinceridade, Respiro Coragem, Respiro Tranqüilidade, Respiro Gratidão” ou qualquer atitude ou sentimento que você queira ou necessite. Inclusive, se você não sente a mudança de atitude a princípio, mesmo fazendo um esforço genuíno para mudar, ao menos lhe ajudará a alcançar um estado neutro, no qual você terá mais objetividade e poupará energia.

O QUE LHE PARECE? OS ANCESTRAIS TINHAM RAZÃO? O QUE VOCÊ ACHA?
ABRAÇOS
JORGE CARMONA

Traduzido para o português: Eleonôra

Fonte: http://construindoumanovaconsciencia.blogspot.com/

https://www.blogger.com/start

ABRI VOSSAS ASAS DE LUZ

Mensagem dos Anjos do Amor e da Liberdade
Canalizada por Malu Rossi em 4 de Janeiro de 2010

Amados ,

Sois os mantenedores dos focos de Luz; milhões de luzes piscando acendendo, iluminando o caminho, a escada da evolução, o despertar da Nova Consciência para os que ainda não despertaram.

Devereis focar nesse vosso trabalho de expandir o vosso amor, a vossa luz, a sabedoria de vossa consciência desperta, para que auxilieis mais e mais irmãos. Isto se faz sem imposições, julgamentos e regras. Isto se faz através do vosso exemplo, o simplesmente ser, e assim estareis atraindo a atenção, sereis observados, sereis espelhos, sereis exemplos vivos da luz e do amor incondicional.

Estamos orgulhosos… esta não é bem a palavra, pois ela tem muitos significados… estamos felizes, tais como pais que veem seus filhos amados aprenderem, evoluírem, libertarem-se, soltarem-se em seu próprio vôo rumo às dimensões e frequências mais altas de luz.

Brilhantes, amados filhos, estais brilhantes, iluminando vossos corpos em luz intensa branca, dourada, azul. Estais sutilizando vossos corpos, eles estão sendo modificados para que possais ajustar-vos com mais facilidade às novas frequências vibratórias de energias que estão fluindo sobre o planeta intensamente.

Mudanças, mais e mais mudanças em Gaia, em vossos corpos e vidas; tudo pautado no plano divino do Criador, que agora vos revela que é hora da união, da re-união com o Sagrado em vós.

Tendes vos preparado, por tantas e tantas vidas, para vos libertardes do jugo do poder e da ilusão, que vos mantinham no jogo da dualidade, de culpas, medos e limites. Tudo foi aprendizado para vós, para todos que assistem do outro lado do tênue véu, nos múltiplos universos, as vossas experiências e vossas escolhas.

Parabéns! Criastes tantas mudanças, que mudastes o jogo muitas vezes e tivemos que mudar nossas expectativas, todas as probabilidades.

Mestres, criastes e jogastes com muita perseverança, discernimento, com alegria, com entusiasmo, quando percebestes a Divindade que Sois.

Isto foi Divino, maravilhoso, surpreendente!

Estamos a vos enviar mais anjos e seres de luz de outros orbes que querem também participar da Grande Mudança que foi possibilitada por vós, pela vossa fé no Eterno Agora que se mostrou inabalável.

Co-criando a Nova Terra na 5ª dimensão com todos vós, estão vossas crianças tão especiais que estão nascendo há alguns anos e estão maravilhadas, embora vós ainda não percebeis, mas elas estão auxiliando muito no seu nível mais sutil, na vossa transformação, no vosso despertar, vos auxiliando a descobrir a leveza, a beleza a alegria da Vossa Criança Crística, Cósmica.

Tudo é celebração, é reencontro, para que possais participar dos Grandes Eventos que chegam para consolidar a Era de Ouro sobre a Terra, reverberando para todo vosso sistema Solar e universo em expansão Crística na luz.

Estaremos vos enviando bênçãos e vos intuindo através de sonhos, desde que aceitem, é claro, para que todos possam acessar mais e mais tantas bênçãos que chegam.

Muitas modificações em todas as áreas tecnológicas, medicas, nas ciências de modo geral, na astronomia. Grandes descobertas. Aguardai. Abri-vos para serdes receptores do Novo, do muito que muitos irmãos das Estrelas têm para compartilhar. Entendei que eles já passaram por muitos estágios da evolução e têm muito a ensinar aos que quiserem desenvolver métodos, técnicas, em todos os ramos de desenvolvimento.

Aconselhamo-vos o silêncio interior, para que vos percebais melhor, escutando o vosso ser e abrindo espaço para sentir, intuir os presentes que chegam e que auxiliarão a todos.

Lembrai-vos, é o fim dos monopólios, da centralização do poder. Tudo é para ser compartilhado, trocado, dividido e somado, para que a verdadeira Irmandade se estabeleça na Terra.

Sois responsáveis por vossas escolhas e ações. Honrai a vós mesmos e ao vosso irmão, seja ele um humano divino, um intraterrestre ou um extraterrestre. O Honrar é um ato de dignidade, de reconhecimento de que Somos Todos Um .

Abri vossas mentes para que elas possam trabalhar para o Espírito, em colaboração com o Cristo que Sois. Elas, agora, deverão ser vossas aliadas, livres do ego manipulador.

Amai e agradecei vosso corpo mental, pois ele fez parte do processo e agora ele vai mudando, também, no processo evolutivo.

Sabei que surgem sempre novas vibrações de energia e bênçãos, para que todos vós possais passar por todos os reajustes deste 2010, como vós contabilizais, com segurança, confiança, leveza, alegria e amor vos sustentando como uma imensa mão – a Mão do Criador Pai/Mãe, que vos segura com ternura e imenso amor.

O Criador vos diz, amados, que sois os filhos escolhidos, criados para a experiência divina em todo esse jogo em Gaia, e assim Ele pode experienciar através de vós, criaturas amadas, as polaridades, para que retornem à unidade. Amamo-vos imensamente e honramos vossas escolhas.

Continuai no fluir, na leveza, abri vossas asas de luz, comungando com vossos anjos da guarda estes encontros tão sublimes, anjos humanos com anjos das hierarquias de Miguel. Abri vossas asas e senti essa divina conexão que vos permite a experiência do êxtase no encontro das Asas de Luz .

Somos os Anjos do Amor e da Liberdade e convosco estaremos nesse vôo rumo à Maestria e Ascensão.

Canalizado por Malu Rossi

Contato maluarossi@superig.com.br

A ORIGEM E O USO DO PODER

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
25 de janeiro de 2010

Vocês se sentem poderosos quando sua vida está se manifestando nas formas que lhes trazem alegria e realização, e impotentes quando isso não ocorre. Todavia, tudo o que se manifesta em sua vida é uma expressão do uso do seu poder, não um exemplo do poder a que vocês têm acesso. A compreensão da origem e do uso do poder é uma fonte de confusão e de equívocos, o que limita a plena expressão da sua divina presença na Terra e sua verdadeira expressão de poder.

A origem do seu poder é infinita, ilimitada e abundante em todos os sentidos. Está disponível em um fluxo contínuo para vocês a partir da Fonte, uma corrente estável de potencial energético que responde a todo desejo seu. Esse poder é o mesmo em todos, é completo em sua perfeição e não discrimina. Vocês podem pensar nisso como um fluxo de luz, que constantemente preenche o seu ser, para lembrá-los da sua presença e disponibilidade contínuas.

O uso do seu poder é conduzido pelo ego, que está baseado nos limites da terceira dimensão e não pode compreender o ilimitado ou a abundância. O ego utiliza o poder que ele acredita que está disponível nos limites da sua consciência. Para utilizar plenamente o seu poder, e criar uma realidade poderosa, abundante e alegre exige-se a educação do ego na origem desse poder. Também ele deve ser constantemente lembrado do fluxo energético contínuo de que vocês estão cheios e isso, junto com a sua intenção, permite a manifestação do seu potencial mais elevado.

A origem do poder está em seu chackra cardíaco ou coração elevado. O uso do poder verifica-se no terceiro chackra. À medida que mantêm o poder ali, vocês sentem-no como ganho de peso e perturbações gástricas. A ascensão permite-lhes ter a consciência e a intenção para acionar essa energia de modo que vocês possam usar o seu poder a partir da sua origem e expandir a consciência do ego acerca do seu verdadeiro poder. A Terra antiga foi criada por meio do ego e do uso do poder do terceiro chackra. O novo mundo será criado por meio do coração e da fonte do poder. Estejam cônscios do seu poder, concentrem-se no coração e deixem a luz preencher o seu ser e reconhecer a origem do seu poder.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 25 de janeiro de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.
http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/origem_do_poder.htm

AS COISAS ESTÃO POR UM FIO

AS COISAS ESTÃO POR UM FIO

(Duas mensagens da Federação Galáctica e da Hierarquia Espiritual, por Sheldan Nidle)

Terça feira, dia 26 de janeiro 2010.

Selamat Jarin! Retornamos com mais informações sobre seu mundo e sua jornada para a consciência total.

Neste momento estamos totalmente engajados com nossos aliados da Terra para completar os caminhos que trarão uma nova realidade. As dificuldades atuais envolvem um afastamento final e assinado para dois importantes governos. Estes assuntos estão sendo negociados pelos nossos contatos. As entregas (dos avisos bancários dos investimentos chamados “prosperidade”) acontecerão assim que estas poucas barreiras restantes forem resolvidas adequadamente.

Além disso, estamos trabalhando com outros governantes e nossos aliados da Terra para dar os toques finais no programa global do perdão das dívidas (as dividas de todos os países serão reduzidas a zero). O propósito disto é criar um ambiente financeiro limpo a fim de possibilitar a instituição imediata do novo sistema financeiro. Isto significa que toda uma quantidade de moedas nacionais precisa ser recolhida e reemitida pelas respectivas tesourarias nacionais. As complexas especificações de cada etapa estão sendo cuidadas e estamos esperando o fator de ativação – as entregas globais de seus muitos programas de prosperidade.

Enquanto trabalhamos diligentemente para criar uma base mais pacífica e cooperativa para seu mundo, a Mãe Terra continua a se preparar para as mudanças maciças necessárias para se tornar um planeta funcional e totalmente consciente.

Muitas de suas placas tectônicas precisam ser fixadas no lugar e uma quantidade significativa de leito marinho tem que se elevar. Estas são as causas dos grandes terremotos nos oceanos Pacífico, Atlântico e Índico. Durante a década passada, estas perturbações naturais elevaram o fundo do oceano nas áreas que circundam os continentes afundados. Este processo deve ser acelerado, levando-nos a avisar os governos afetados sobre os perigos de atrasar as muitas mudanças no governo que são tão necessárias para os povos de seu mundo.

Seu meio ambiente em deterioração tem causas tanto naturais como provocadas pelo homem, colocando-os em considerável dificuldade. Muitas corporações multinacionais e instituições financeiras internacionais estão por trás destes atrasos mal intencionados.

As atuais condições mundiais difíceis são de fato o que estas corporações querem. Utilizando-se dessas condições, estas instituições/corporações estão determinadas a fortalecer seu poder, sua riqueza e principalmente sua influência sobre os governos mundiais. Podem financiar e realizar projetos escuros que ameaçam seu planeta e o povo. Estes projetos são responsáveis por frotas de naves espaciais exóticas e armas espaciais e terrestres avançadas, e o segredo que os envolve reforça a necessidade de encobrir nossa existência e a transformação de consciência por que estão passando.

Um braço especial deste grupo escuro dedica-se a nos afastar, tornando sempre mais difícil qualquer forma de Primeiro Contato com vocês. Os escuros têm ciúmes de seu poder sobre vocês e não querem que ninguém os liberte de seus grilhões. Sua avareza e arrogância são demonstradas pela maneira com que tratam a atual crise econômica mundial. Vocês estão sentados numa grande tempestade econômica que se fortifica a cada dia e logo a próxima série de crises os atingirá fortemente, conforme seu mundo voltar a ser atingido por esta horrível turbulência.

Seus principais economistas e futuristas compreendem que se necessita desesperadamente de uma quantidade significativa de mudança no sistema mundial.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h03
[ envie esta mensagem ] [ ]



Mesmo se o que está sendo preparado secretamente não estiver ainda no lugar, seria necessário algo semelhante aos planos dos aliados da Terra. O valor das mudanças planejadas está não só em sua data: há outra razão. Esta realidade está mudando em consciência. Os povos antigos de seu mundo que estudavam os céus e eram aconselhados ocasionalmente por Anunakis errantes, como Tahuti (deus egípcio do tempo) ou sua forma grega, Thoth, sabiam que se aproximava um tempo de grande mudança, em que o reposicionamento do Núcleo Galáctico coincidiria com o tempo em que o atual ciclo de quase 26.000 anos se completasse. Este ciclo começou quando o continente-mãe da Lemuria afundou nas ondas e o término iminente deste ciclo implica que Lemuria e outros continentes perdidos vão reaparecer.

A elevação de diversas massas de terra em seus oceanos indica que a jornada de seu planeta através dos reinos da escuridão está terminando.

Colocado de outra forma: o tempo da consciência limitada deverá se transformar num tempo de consciência plena. Em todo lugar de seu planeta, esta aceleração para a mudança pode ser observada: a atmosfera em que vivemos, as terras sagradas e os mares sempre mudando, estão se transformando; a maior extinção deste o Permiano há mais ou menos 250 milhões de anos, está bem adiantada; a atmosfera está mudando; as várias correntes de temperatura de seus oceanos está se transformando. Tudo isso faz com que seu mundo fique extremamente frágil. A Mãe Terra também é muito afetada pela poluição material e principalmente eletrônica. É essencial que vocês vejam que sua tecnologia precisa de um conserto gigante, que vocês consigam uma nova fonte de eletricidade ou mesmo um outro tipo de eletricidade.

Seu mundo está numa encruzilhada inevitável.

A maneira como suas sociedades são geridas é muito importante. Outra preocupação é a natureza de seu suprimento e espécies de eletricidade que usam nos seus aparelhos. Falamos nestes pontos por uma razão: a Mãe Terra entrou num estado muito frágil, como indicado pelos terremotos, erupções vulcânicas e mudanças de padrão climático.

Isto implica que uma série de mudanças em grande escala é também, necessária da parte de vocês, começando em seus governos. O governo precisa refletir o desejo do povo e para que isto aconteça, os poderes constituídos têm que ser descentralizados. É isso que nossos aliados da Terra estão procurando fazer. Chegou a hora de se ter um modelo eficiente e dinâmico de trabalho para o poder popular que vá muito além de uma regra estabelecida por uma elite, que na verdade se transformou numa “gangue” destrutiva.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h02
[ envie esta mensagem ] [ ]



A pedra fundamental desta reforma é um sistema de educação de massa adequado. Outro componente essencial é uma cidadania preocupada e disponível.

O que queremos dizer com “disponível” são indivíduos que tem tempo, interesse e competência para oferecer soluções viáveis para os maiores problemas de hoje. Deve ser disponibilizado tempo para que eles procurem pessoalmente os responsáveis pela legislação e coloquem pressão para que a legislação que vocês querem seja transformada em lei.

Eventualmente, estas formas de governo podem ser alteradas por um corpo político totalmente consciente, para adquirir um formato mais adequado a uma sociedade galáctica. Isto é tudo para um futuro próximo.

Até lá o que é necessário é se reconectar com o governo e torná-lo mais responsável quanto às suas necessidades. O poder do grupo escuro deve ser quebrado e para este fim, a revolução calma está em mãos e pronta para se manifestar num plano para transformar seu mundo.

Recapitulando, o grupo escuro está à beira da morte e muitos indivíduos corajosos e grupos, estão dando os toques finais num plano para transformar seu mundo. Enquanto isso os escuros estão ocupados em usar parte de seu arsenal exótico e estamos monitorando isso. A Terra é frágil e precisa de uma série de tecnologias que são interdimensionais para assisti-la na transição para a consciência total. Estas tecnologias vão virar a ciência atual de cabeça para baixo; de fato, algumas dessas já estão aí, mas escondidas pelos escuros. Além disso, uma mudança de paradigma nestas áreas está ocorrendo sob o radar dos escuros e está para convalescer junto com sua prosperidade, evitando assim um colapso econômico mundial.

Hoje revimos o que está acontecendo em seu mundo e com a Mãe Terra. Este tempo de caos crescente é o precursor de um incrível mundo de milagres, que inclui as mudanças planejadas por nossos aliados na Terra e os que chegarão junto com o Primeiro Contato. Vamos nos alegrar com o conhecimento que o grande plano do Céu está se desenrolando à nossa volta.

Vamos nos alegrar!

A ESCURIDÃO ESTÁ POR UM FIO

A escuridão está perto de conhecer um grave fracasso.

Uma série de governos importantes encontra-se à beira da quebra.

O ouro necessário para respaldar as novas moedas e os novos procedimentos bancários está colocado em seu lugar.

Luta-se pela supremacia de um novo acordo apoiado em seis moedas mundiais e vinculado a uma comutação mundial da dívida com o apoio de uma série de governos.

Europa e Oriente forçaram concessões que ameaçam derrubar a "corporação USA" (FED - o banco privado dos USA) e este está 'contra as cordas'.

Nossos aliados terrestres trabalham com sociedades secretas e pessoas vinculadas a uma série de mestres Ascensionados.

O Céu designou vários Mestres Ascensionados para que utilizem sua influência divina para acelerar a liberação dos acordos.

Terça-feira 19 de janeiro de 2.010

13 E IX, 17 Chen, 5 Caibam

Selamat Balik! Voltamos com mais para tratar com vocês.

Seu mundo continua caindo no caos invocado pela 'quadrilha dos escuros' (NT: representantes dos bancos/banqueiros mundiais e os governos que a eles se submetem, chefiados pela gangue que está sediada nas estruturas do poder nos USA), mas agora esta sombra terrível se está dissipando a cada dia que passa.

Uma série de governos importantes se encontra à beira da quebra e se aproxima a próxima ronda prevista de dificuldade econômica, que promete ser mais letal e mais inclusiva que a última. Também nos damos conta de que se está reduzindo a capacidade da 'quadrilha dos escuros' para controlar os recursos que restam.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h01
[ envie esta mensagem ] [ ]



Nossos aliados terrestres estão enfocados assiduamente em sua tarefa principal, e nossos contatos e embaixadores nos dizem que está muito próximo um fracasso grave da escuridão.

Esta percepção é apoiada pela espiral de pânico mostrada por todos os setores da 'quadrilha dos escuros', já que estes se aferram a todas e cada uma das possíveis táticas dilatórias. Apesar desta desordem manifesta, alguns governos dirigidos pela escuridão ainda se mantêm em pé, mas isso é só uma questão de uns poucos momentos divinos antes que sejam desintegrados. Até então, nossos aliados terrestres continuam enfrentando-os firmemente e substituindo-os por novos status provisórios.

A Mãe Terra passou o último ano acelerando seu progresso para a plena consciência, e o primeiro passo para tanto consiste em uma reintegração geral de suas placas tectônicas mutáveis. Este procedimento deu lugar a grandes terremotos nos oceanos Pacífico, Índico e Atlântico, assim como nos sete continentes, sendo acompanhado de consideráveis erupções vulcânicas. O ajuste dessas placas tectônicas começa ao longo dos seguintes paralelos de latitude: 19,5º e 70,5º no hemisfério norte e 19,5º e 70,5º no hemisfério sul. (NT: de novo a indicação do 19,5º)

Esta estabilização está permitindo à Mãe Terra receber os dados vitais do Sol e de nosso Centro Galáctico, permitindo-lhe estabelecer a etapa seguinte de suas mudanças, o que vai implicar na limpeza e na melhoria de sua atmosfera. Na atualidade, muitos ecologistas estão convencidos de que a mudança climática da Terra e seu estado físico em declive são sinais de advertência de um modelo de aceleração da extinção, augurando algum tipo de aproximação cataclísmica. Em efeito, são os primeiros indícios de uma nova ecologia global e de uma Terra totalmente consciente.

Seu planeta está realmente em um estado muito frágil que se pode comparar com uma cirurgia cardíaca. Imaginem que seu corpo está sob anestesia, para respaldar a operação cirúrgica, e que o órgão mais importante está 'em reparação'. Isto é aproximadamente o que acontece à Mãe Terra. Em um sentido muito real ela está morrendo (no aspecto de sua consciência limitada de si mesma) e necessita desesperadamente ser transladada parta o nível seguinte de consciência. O Céu está proporcionando o suporte vital e a cirurgia divina. Como ocorre com todas as operações, independentemente da duração da cirurgia, chegou o momento de acabá-la e entrar com a fase de cura. Este momento para a cura está próximo.

Os terremotos de grande magnitude que varrem agora o globo são um sinal seguro disto, e é por isso que nos referimos constantemente à necessidade e à iminência das imensas mudanças na maneira como funciona sua sociedade. Agora mesmo vocês são um enorme fardo para a Mãe Terra. A 'quadrilha dos escuros' permanece endurecida e descarada neste sentido e continua com suas violações maciças sobre vocês, diariamente. Nosso desejo profundo é que saiam deste 'beco sem saída' tão rápido como seja divinamente possível!

A escuridão está por um fio. Vocês já se encontram diante da necessidade de tomar uma decisão: se acreditam e adotam o futuro sombrio e muito terrível que oferece a 'quadrilha dos escuros', ou o futuro brilhante oferecido pelo Céu e decretado pelo Plano Divino. Enquanto observamos como se desdobram as coisas, preparamos alívios para os que venham a ser atingidos pelas atividades potencialmente mortais planejadas pela escuridão. O último alívio é obvio, é o Primeiro Contato. Perguntamos ao Céu constantemente sobre o calendário deste acontecimento tão esperado, e nos seguem aconselhando que estejamos preparados e escutemos atentamente os informes de nossos diplomatas e contatos.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h00
[ envie esta mensagem ] [ ]



Temos reuniões diárias com nossos conselhos de assessores e mantemos uma comunicação constante entre eles e o principal Conselho de Governo. Todas estas conversações estão orientadas para construir um cenário de Primeiro Contato bem coordenado. Planejamos esta operação em um milhão de maneiras diferentes, cada um delas tendo em conta suas inumeráveis diferenças culturais, religiosas e lingüísticas. O plano principal está mais que preparado para avançar, e desejamos aplicá-lo no momento em que o aprove o Céu.

Como vocês sabem, o Primeiro Contato é o ponto de inflexão para sua sociedade mundial. Vemos desastres naturais de grande escala, que vocês têm vivido em passado recente, e o que poderia acontecer se os regimes atuais não forem rapidamente substituídos. Seu planeta se desequilibra e vocês não podem nem imaginar a magnitude de possíveis cataclismos futuros. A aplicação de nossa tecnologia mais avançada pode alterar este cenário ameaçador e substituí-lo por um brilhante. Além disso, vocês, como pessoas, requerem meios para transladar-se com segurança para a plena consciência.

Para tanto se necessita o assessoramento e os recursos que podemos lhes oferecer. Estamos aqui para sermos seus tutores divinos, depois de termos sido preparados pelo Céu para esta tarefa e colocados em posição de fazê-lo quando assim ordenar o Céu. Desejamos celebrar nossa reunião com vocês e logo completar sua rápida volta à plena consciência. É hora de pôr fim ao bloqueio atual e seguir só com nossa missão.

Seu mundo é atualmente uma estranha mistura de ciência, diplomacia, e um uso engenhoso de recursos financeiros. O ouro requerido para respaldar suas novas moedas está colocado em seu lugar. Também estão colocados os novos procedimentos bancários que mudam profundamente o intercambio de dinheiro em todo seu planeta. O que restará a fazer será definir a política dos seus investimentos financeiros de maneira mais eqüitativa e isto já foi aprovado há alguns meses. Este acordo fundamental se encontra no coração do que está ocorrendo agora.

Agora mesmo, um velho tratado financeiro/político, assinado ao final da Segunda Guerra Mundial e suas muitas revisões posteriores ainda são dominantes em seu mundo. Está-se lutando pela supremacia de um novo acordo apoiado em um 'mix' de seis moedas mundiais e vinculado à comutação (perdão) mundial da dívida dos países. Nossos aliados terrestres confirmam que uma série de governos está de acordo com esta proposta.

Até esta data, esta operação enfraqueceu grandemente a Reserva Federal (união de bancos privados nos USA) obrigando a um reposicionamento deste país e ameaçam derrubar a "corporação USA" (FED). Isto está obrigando a "quadrilha dos escuros" a reconhecer finalmente que está perto sua rendição. Nossos aliados terrestres estão trabalhando em estreita colaboração com certas sociedades antigas e secretas e com indivíduos selecionados que possuem profundos vínculos com vários Mestres Ascensionados.

O propósito aqui é negar o acesso da escuridão a suas conexões mágicas e ajudar estes 'mestres escuros' a ver que seu tempo se acabou. A luz brilha intensamente sobre seu mundo, e de um modo ou outro se vai romper a coluna de sustentação da escuridão. O Céu designou vários de seus Mestres Ascensionados para que utilizem sua influência divina para acelerar sua liberação.

O Primeiro Contato é um processo de descobrimento para nós; cada dia traz novas lições e sabedoria. Observamos a vocês e a seu planeta e nos maravilhamos com o Universo. Vocês se converteram em mais que em uma missão de Primeiro Contato muito estranha; esta operação nos envolve na integração das frotas da antiga Aliança de Ankara, o que significa a incorporação de dezenas de milhares de sistemas estelares em uma Federação Galáctica da Luz enormemente transformada.

Vocês são o instrumento sagrado que cumpre muitas profecias antigas e demonstram o caráter insuperável do Amor e a Luz Divina. A escuridão sobre seu mundo provou ainda o fruto de suas maldades, mas isto está mudando rapidamente. Vocês estão a ponto de experimentar o poder da Luz, enquanto está sento tecida sua transformação em sua vida e o mundo.

Hoje repassamos o que acontece a vocês e a seu planeta. Estão desaparecendo as lutas diárias que definem sua vida e está muito perto uma mudança espetacular culminada pelo Primeiro Contato. Em treze milênios vocês sofreram muito e esqueceram completamente quem são. Está próximo o momento para que o Céu transforme esta realidade! Alegremos-nos no conhecimento de que o grande plano do Céu se abre diante de nós!

http://www.paoweb.com