sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AINDA DE PÉ, MAS MAL RESPIRANDO

Uma mensagem de Jennifer Hoffman

20 de Outubro de 2010

Quando eu estava passando por um período de que descreveria como uma das noites mais escuras da minha alma, eu fui oprimida por uma cascata de eventos, cada um mais desafiador do que o anterior, que pareciam surgir do nada, em uma base quase diária. Eu sabia que isto era um erro, que esta não era a minha vida e certamente não era algo a que eu me dispusera em qualquer nível.

O único modo que eu poderia ver terminar com a miséria era pedir a Deus para me levar. Assim a cada noite, quando ia me deitar, eu agradecia a Deus pelas oportunidades que eu tivera nesta vida, esperava que tivesse feito algo de bom em minha vida e pedia a Deus que me levasse para casa. Então, todas as manhãs eu abriria os meus olhos e diria: “Droga, eu ainda estou aqui.”

Agora, eu não fiz isto uma vez ou duas, eu fiz isto por seis meses seguidos. E eu ficava muito desapontada que a cada dia eu estava ainda por perto, para enfrentar os problemas que pareciam não ter solução. Eu estava ainda de pé, mas mal respirando. Eu ainda tinha a minha vida, mas não mais estava envolvida nela. Oprimida pelos problemas, eu realmente não tinha desistido, estava presa no círculo do que pareciam ser problemas intermináveis, sem compreender que eu estava na origem desta espiral sem fim de miséria. Como terminaria este ciclo? Quando eu começaria a respirar vida nova em minha existência adormecida?

Eu comecei a respirar novamente e isto não aconteceu de um dia para o outro, mas através de uma série de eventos que me forçaram a começar a encarar a minha vida a partir de uma perspectiva diferente e a considerar outras opções. E quando fiz isto, outras portas se abriram e as coisas começaram a melhorar, lentamente, no início, e, então, muito rapidamente. Em menos de seis meses, eu tinha um novo emprego com um bom salário, mudei-me para uma nova casa e comecei a avaliar a minha vida em termos de quão rápido eu estava me movendo, em vez de me preocupar que eu iria ficar parada para sempre.

Quando a vida se torna muito desagradável, e muitos de vocês sabem como é isto, podemos nos tornar “Mortos Vivos”. Nós estamos ainda vivos e de pé, mas não estamos respirando qualquer nova energia em nossas vidas. Não podemos porque não sabemos de onde virá a energia e estamos tão ancorados em nossa infelicidade e desespero que nem mesmo podemos imaginar como ou por onde começar. Onde quer que nos voltemos, somos lembrados da bagunça que a nossa vida se tornou. Será que ela mudará ou podemos mudá-la?

Esperamos pela ajuda dos outros, até que encaremos a verdade – ninguém pode realmente ajudar, até que encontremos a verdade em nós mesmos para criarmos a centelha que mudará a nossa energia. E estamos engajados em uma batalha com os nossos sentimentos e pensamentos tenebrosos em uma extremidade, e a fé e a confiança na outra. Qual lado vencerá?

Neste momento, temos duas escolhas. Podemos cair no desespero ou despertarmos e compreendermos que tudo realmente está sob o nosso controle. Uma vez que comecemos a movimentar a energia, as coisas podem acontecer muito rapidamente, como ocorreu comigo. Mas para chegar a este ponto, a partir do lugar onde estamos nos afogando na escuridão, podemos nos sentir muito assustados e solitários. De onde vem esta chispa? Ela tem três fontes: nossos pensamentos, nossos sentimentos e a nossa fé.

Vocês estão passando por uma noite escura da alma? Vocês deixaram de respirar, ainda que estejam de pé? Vocês estão ainda de pé, esperando que se puderem esperar o tempo suficiente, o pior acabará em breve, e então vocês poderão imaginar o que farão em seguida? Vocês estão tão oprimidos pelo que estão passando ou pelo que passaram que estão olhando para o passado, esquecendo-se de que precisam viver no momento presente para criar a mudança consciente em sua vida?

O que será necessário para que respirem uma nova centelha em sua vida? O que acontece se mudarem um pensamento sobre a sua situação? Basta escolher um, ao invés de tentar imaginar como podem mudar tudo ( e ficarem mais oprimidos ); há uma coisa que possam mudar em seu pensamento que crie uma abertura para a mudança que estão esperando que venha?

Qual é a coisa que podem mudar sobre o modo como se sentem, que os ajude a obter o controle sobre as suas emoções, a fim de que deixem de se levar pelo desespero? Podem substituir um sentimento de desespero pela fé, ainda que não tenham qualquer razão para acreditar (a partir dos resultados que tiveram até este momento), que algo acontecerá de modo diferente? Não podemos dizer ao Universo que nos mostre os resultados antes que estejamos dispostos a colocar a nossa fé em operação. Mas se mudarmos os nossos pensamentos, o que muda a energia, colocarmos uma nova intenção e termos fé de que isto acontecerá, podemos começar a despertar e respirar nova vida em nossa realidade e começarmos a viver novamente.

Mantenham a calma, fiquem centrados, imparciais e conscientes e se lembrem de que os seus pensamentos estão criando cada momento de sua vida. Pensem nos melhores.

Enquanto ponderamos isto e outras coisas que estão acontecendo neste momento, lembrem-se de:

Aceitem todas as dádivas e a compreensão com gratidão e as usem para aplicar o perdão, liberação e cura para cada situação.

Peçam a orientação e a confirmação e então aguardem para que isto venha até vocês.

Acima de tudo, sejam gratos por esta oportunidade de fazer parte da surpreendente mudança na consciência da humanidade, enquanto todos nós ascendemos na vibração milagrosa.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,

Jennifer Hoffman

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

http://www.anjodeluz.net/arcanjo_uriel/20OUTUBRO2010.htm


11:11

Dia de lembrar

Milhões de pessoas tem algo em comum: elas vêem continuamente os números 11:11. São pessoas de todos países, raças, estilos de vida, e níveis de consciência.

Até mesmo crianças em idade escolar sabem que quando elas vêem 11:11, é hora de fazer um pedido.

De início parece mera coincidência, mas depois se torna estranho. "Eu liguei o meu carro exatamente às 11:11h." "Porque eu sempre acordo às 11:11h?"

No fim se torna impossível de se negar: "Todos os meus relógios congelam as 11:11h."

Realmente algo muito estranho ESTÁ acontecendo.

No livro "Como VIVER GRANDE em um Planeta Pequeno", Solara afirma:

"Algo ESTÁ acontecendo e é mais real do que qualquer um de nós possa imaginar."

Uma Realidade Maior está sendo inserida nas nossas vidas diárias. “A minhoca finalmente olha para cima” em direção às estrelas e é transformada para sempre. Uma união está acontecendo entre os nossos amplos Eus cósmicos e os nossos corpos físicos. Isto transforma o nosso DNA e nos permite finalmente nos tornarmos vivos cheios de energia e totalmente reais.

Da próxima vez que você ver o 11:11, pare e sinta as energias sutís ao seu redor. O 11:11 é um chamado que você enviou para si mesmo. Um lembrete do seu verdadeiro propósito aqui na Terra.

Geralmente em tempos de energia elevada ou mudanças pessoais aceleradas você perceberá o 11:11 com maior freqüência.

Ver os Números Mestre 11:11 é SEMPRE uma confirmação de que você está no caminho certo.

O que é o 11:11?

UM “DESPERTADOR” DE RECORDAÇÕES:


Por muitos anos, os números 11:11 tem aparecido misteriosamente para milhões de pessoas por todo mundo. Geralmente aparecem em relógios digitais, as aparições do 11:11 tendem a ocorrer em momentos de elevação de consciência, tendo um poderoso efeito para aqueles que as vêem.

Cada vez que vemos os números 11:11, os nossos bancos de memória celular se ativam mais. Há um profundo alvoroço interno, uma vaga lembrança de algo esquecido há tempos. A aparição do 11:11 é uma confirmação poderosa de que estamos no caminho certo, alinhados com a Realidade Maior.

Aparições repetidas do 11:11 tem acontecido para milhões pelo mundo. Muitos querem saber porque isto está acontecendo? O que o 11:11 significa?


Quando o 11:11 aparece para você, é o seu chamado. Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.

O 11:11 é um ponto de inserção
para que a Realidade Maior
entre no momento presente.

Quando isso acontece, é hora de parar o que quer que seja que você esteja fazendo e OLHAR MAIOR.

Uma transferência está em posição.

Você pode entrar na Realidade Maior e viajar mais profundamente no Invisível. Você pode semear um desejo antigo, receber uma visão, pedir ajuda em alguma área específica da sua vida ou simplesmente sentir o Invisível se inserir em sua vida no momento presente. As revelações que você receber não virão na forma de conceitos mentais. Ao invés disso, será um estado elevado de ser no qual você verá tudo como se tivesse novos olhos. Uma compreensão mais profunda do que é verdadeiramente real irá lhe envolver.


A aparição do 11:11 é sempre um ato benéfico
de Intervenção Divina.

Ela lhe mostra que é chegada a hora de dar uma boa olhada ao seu redor e ver o que é real e o que é ilusório. É hora de perfurar os véus da ilusão que nos mantém ligados a um mundo irreal. Você foi escolhido, porque você está pronto, a entrar na Realidade Maior. Para mostrar o caminho aos outros para uma nova maneira de viver, em Amor Maior. Para ascender da dualidade para Unidade.

O 11:11 é a ponte
entre dualidade e Unidade.
É o nosso caminho para o Desconhecido.

Leia mais no site:

NVISIBLE

CANALIZAÇÃO SOLARA sobre 11 :11

Temos estado em meio a grandes mudanças. A sobrevivência do planeta Terra e de todos os seus habitantes está agora em pauta. Estamos sendo constantemente puxados para trás e para frente entre uma corrente de entrada e uma de saída. O fluxo de saída é composto das terceira e quarta energias dimensionais originadas dentro do Modelo da Dualidade. Enquanto isso a batalha final da dualidade pela supremacia e controle está acontecendo agora.

Nós agora devemos ancorar totalmente nossos seres no Modelo da Unidade para manter nosso equilíbrio dentro da zona de transição entre dois padrões de energia muito diferentes. Diante de nós temos uma grande tarefa - passar através do Portal 11:11, assim nos movendo para uma Nova Oitava da consciência. De maneira a levar a cabo isso e sobreviver a esses tempos tumultuados, devemos nos alinhar irrevogavelmente com nosso Mais Alto Propósito.

Não importa o que está acontecendo em nossos níveis mais externos, devemos manter uma visão positiva! Permaneçam centrados e lembrem-se todo o tempo daquilo que é verdadeiramente real. Não permitam que a dualidade seja alimentada dando-lhe ainda mais de sua energia. Não propaguem a perdição e a melancolia. Lembrem-se que todas as medonhas profecias do futuro estão baseadas nos padrões da terceira dimensão. Elas não emanam da Grande Realidade.

Sempre que você começar a ser arrastado pela ilusão da dualidade, simplesmente PARE e realinhe seu ser enquanto tranqüilamente afirma, que você não aceita esta realidade. Permaneça focalizado no Grande Despertar que está presente atuando na Terra.
Lembre-se de quem na realidade você é e visualize o Portal aberto do 11:11. Este Arco de Luz ativado em 1992 serve como nossa ponte para Novas Oitavas de harmonia, paz e unidade. Esta ancoragem do seu ser no modelo da Unidade é crucial para o cumprimento do Plano Divino na Terra. Seu compromisso total é exigido agora!

Nós, por longo tempo, carregamos dentro de nós, pré-codificados em nossos bancos celulares de memória, lembrança, conhecimento e ordens seladas, que nos servirão nestes tempos de conclusão. Eles foram colocados dentro de nós muito tempo atrás, antes de nossa descida inicial na matéria.

Por todo o nosso ciclo de encarnações sobre a Terra, fomos laboriosamente preparados para estarmos prontos para servir com nossa mais completa capacidade, até quando o tempo preestabelecido chegar. E o tempo é agora. A Chamada para o Despertar já ressoou através da Vastidão Celestial chamando-nos a recordar e afinal encarnar.

Agora nós estamos emitindo a Chamada para a Ativação. Essa ativação traz consigo que cada um de nós enfrente uma decisão de tremenda importância e conseqüência resultante. Nossa escolha é se responderemos e serviremos a este Chamado com a plenitude de nossos seres e com o inabalável compromisso para servir nosso Mais Alto Propósito.
Devemos decidir agora onde ancorar nossos seres. Será no Modelo da Dualidade ou no Modelo da Unidade? Essas escolhas devem ser feitas agora. Por favor, escolham sabiamente com sua plena consciência, pois os resultados destas escolhas estarão com vocês por um tempo muito longo e afetarão todos os níveis de sua vida.

Juntos temos muito a realizar. O que estamos sendo chamados a concluir com êxito é de um alcance muito maior do que podemos presentemente imaginar.

Nossa primeira tarefa é nos transformarmos em seres multidimensionais totalmente despertos, e assim experimentaremos a fusão completa da Quarta e Quinta freqüências dimensionais na terceira. Esta sagrada fusão já está sendo realizada por muitos de nós e numerosos outros estão despertando diariamente enquanto a Chamada firmemente se intensifica. Nós estamos reclamando nosso Divino Direito de Nascimento e Herança, lembrando que somos Anjos encarnados, vastos seres estelares de Luz, que não são mais limitados e enfeixados pelas ilusões de tempo, espaço e matéria.

Agora estamos prontos para nos reunirmos como emanações da Unidade. De fato, isto é de fundamental importância, pois o grande trabalho diante de nós requer que estejamos unidos como uma totalidade coletiva. Os novos Portais não podem ser abertos ou transpassados por nenhum de nós ainda operando como unidades individuais de consciência.

Preparar a transferência através do Portal 11:11 é uma enorme responsabilidade. A ajuda e a participação de cada um é necessária. Alguns de nós devemos ir por este portal; não é uma questão de escolha, mas de senso de oportunidade. Cada um de nós que já está desperto, já tem seu bilhete para a Casa.

Não importa onde você escolha ancorar seu ser, haverá trabalho a ser feito. Esta é a mais larga entrada, que nós jamais enfrentamos desde o início, quando descemos à matéria.

O Portal Anterior era um portal de ascensão, mas não era uma mudança de modelos. O Portal do 11:11 é nossa oportunidade de alterar as espirais da evolução e nos movermos para o Sistema do Grande Sol Central! Vamos nos reunir como Unidade, que esta importante tarefa deve ser completada!

Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no planeta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução pelo qual nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade terão oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.

O símbolo do 11:11 foi pré-codificado em nossos bancos de dados celulares de memória a muito tempo antes de nossa descida inicial na matéria. Foi colocado em nós, queimados nas próprias fibras e DNA de nossos seres, como parte de nossas preparações prévias para o começo de nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11 ficou adormecido dentro de nós desde aquele tempo distante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização, completo com ordens seladas, que somente seriam reveladas quando o 11:11 estivesse totalmente ativado. Ele permanece calmamente dormindo, esperando seu momento de DISPARAR. E agora o 11:11 está sendo finalmente ativado...

Muitos de vocês reconhecem este símbolo com algo de grande importância, ainda que sem saber seu verdadeiro significado. Para aqueles de vocês que reconhecem que o 11:11 é alguma coisa especial, pedimos que avancem para posições de comando, pois possuem partes importantes da chave. Deixem suas ordens seladas serem abertas agora!

Solara

NÚMEROS MESTRE

Às vezes, você pode ser despertado por outros Números Mestre múltiplos. Os Números Mestre são números múltiplos como 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99. Estes números pertencem a Realidade Maior que é a realidade baseada na Unidade, ao invés da dualidade.

11 = Dando início e ancorando o Novo.

22 = Construindo a partir do Novo. Construindo Novas Vidas e um Novo Mundo.

33 = Serviço Universal através do despertar do nosso Ser Único.

44 = O equilíbrio entre o espiritual e o físico, a reconfiguração do nosso labirinto evolutivo. Como Acima, é Abaixo. A criação da fundação das nossas Vidas Novas.

55 = Conquistando liberdade pessoal por estar livre do passado e ser totalmente real.

66 = Cumprindo as nossas responsabilidades de uma maneira alegre e criativa.

77 = Profundos insights e revelações. Honrando a nós mesmos para o nossos Seres Centrais.

88 = Mestria em abundância e totalidade em todos os domínios.

99 = A finalização de um ciclo evolutivo importante. Hora de uma nova virada quântica.

Cada Número Mestre é um nível de iniciação que todos devemos passar através de nossas jornadas evolutivas na Terra.

Às vezes, podemos também ser ativados por super Números Mestre, tais como : 111, 222, 333, 444, 555, etc. Cada um destes números tem uma ressonância única que nos afeta e nos ativa em profundos níveis celulares.

O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS


Vivemos momentos de aceleração das mudanças vibratórias no planeta e em cada um de nós, o que leva cada vez mais pessoas a terem contato com assuntos até então desconhecidos para elas. A abertura do Portal 11:11 e a passagem da Terra pelo cinturão de fótons são dois exemplos. Nos artigos a seguir, você encontra esclarecimentos sobre esses fenômenos e indicações de leitura que o ajudarão a aprofundar-se.

O Portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse portal é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.

O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência, e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isso, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que no momento chegam até nós (com a abertura do Portal 11:11) nos movem até uma nova espiral consciencial, em que as energias da dualidade (antagonismo) e separatividade são removidas de nossas esferas. O Projeto 11:11 é uma ativação planetária ou ponte para uma nova espiral de padrão energético completamente diferente da vivida até então.

Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro. Ela é autora de quatro livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois, em 16 e 17/8/87, com a Convergência Harmônica, ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, seguiu com o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, com o Dia do Planeta Terra, e em 11/1/92, a abertura do Portal 11:11, com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia.

O símbolo 11:11 é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo nas fibras do DNA dos nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O Projeto 11:11 tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam esse símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar. Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo. O termo Star Born (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar de fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária.

Na abertura do Portal 11:11, em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 Nascidos nas Estrelas (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Nesse momento, ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os Nascidos nas Estrelas somos todos nós que, antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais maduros percebem o momento e lutam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e os próprios humanos.

Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados. No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso Deus Interno, buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual, que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para o nosso progresso. Descartar de imediato o falso - a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar.

Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa e do medo e dê espaço ao relaxamento e à diversão. Certa vez, um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..."

O movimento através do 11:11 muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do Grande Sol Central para aquilo que é chamado de Sistema do Grande Sol Central Maior. Fomos alinhados com o nosso Grande Sol Central através de um processo de polarização (dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcyone, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do Cinturão de Fótons. Em termos bem simples, o Cinturão de Fótons representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora, com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcyone. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário requer 25.860 anos para completar-se. Como ensina a civilização Maya, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada uma tem suas características ditadas pela freqüência . Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do Cinturão de Fótons e ela simplesmente aumentará de intensidade. (Por Milton Botelho, do Jornal Universus).

O 11:11 é um código de chamada para todos os encarnados neste momento cósmico que tenham assumido compromissos com qualquer um dos Programas Cósmicos-Espirituais que objetivam auxiliar e tornar possível a Transição Planetária da Terra. Esta, por sua vez, é um subprograma dentro de um programa maior que inclui a entrada do Sistema Solar no Cinturão de Fotons (cone luminoso cujo centro é um grande foco de luz conhecido por Sol Central, Alci-One (ou Alpha e Omega) ou ainda Yabiku para os maias. Esse Sol é o centro das Plêiades.

O fenômeno/movimento também é conhecido como Portal 11:11. Aberto (inicializado) em janeiro de 1992, ele permanecerá ativo até dezembro de 2012, quando se supõe que outro grande portal (ou a continuidade do projeto) será ativado - 12:12. Essa ascensão coletiva prevê a passagem por portais de Luz poderosos e o adentramento em áreas mais luminosas do Cosmos, onde precisaremos de uma consciência ampliada e um corpo de luz. Estes programas também são conhecidos como ondas ascensionais planetárias.

Dentro do 11:11, temos vários projetos, caminhos e programas espirituais em andamento, como por exemplo: Calendario da Paz, projeto dos confederados também conhecido como Calendario Maia ou Movimento para a mudança do calendário; trabalhos espirituais com a Fraternidade Branca, os Mestres Ascensionados dos Sete Raios e o Mundo Angélico; nomes e geometrias sagradas ou Kabalah; Livro Chaves de Enoch do fisico e Phd J.J.Hurtak; Altos Comandos de Luz, orientações e trabalhos espirituais com comandos da Luz chamados também de frotas celestes com Ashtar Sheran, Arcanjo Micael, Metatron; Xamanismo, trabalho de cura planetária com os índios norte-americanos e remanscentes dos maias, incas, astecas; Ufologia Espiritual, orientada por seres extraterrestres (de Orion, Pleiades, Sirius, Andromeda etc); Meditação Transcendental, técnica que visa reestruturar o ego e ativar a Consciêcia Cósmica, entre outros.


Na área da Medicina, Psicologia e Psiquiatria, temos grupos trabalhando com terapias novas e revolucionárias chamadas de Holísticas - PsicologiaTranspessoal, Psicanálise utilizando os Chackras, o Quarto Caminho, Linha do Tempo, Pathwork, Avatar, Reiki, Cura Prânica, Florais e outros. Na área da Educação, surgem movimentos como Aulas de Transformação (SaiBaba), Educação para a Nova Era, Escola do Futuro, Educação para a Luz, Educação para a Paz (Pierre Weil), etc.

Podemos dizer que neste momento, no mundo todo, pessoas estão preparando e/ou sendo preparadas para a Grande Transição Planetária, também chamada de Salto Quântico (ver o vídeo O Buraco Branco no Tempo, de Peter Russel). Em qual destes movimentos você se enquadra? Se não for em nenhum ou um pouco de cada, um não se aflija. Muitos têm missões pessoais e solitárias. Pela intuição, pelo coração e pela irradiação do Eu Superior, estaremos no lugar certo e na hora certa (será às 11:11h?) A Luz nos Conduz. (Por Georgina Martins, da Equipe Vialuz)

Leituras Recomendadas:

11:11 A Abertura dos Portais - Solara - Editora Madras
Transmissões da Estrela-Semente- Ken Carey - Cultrix/Pensamento
Calendário Maia - Diana de Assis - Editora Nova Era
Resgate - Marisa Varela - Editora Missão Orion (Madras)
Os Mutantes - Uma Nova Humanidade - Pierre Weil - Editora Verus
Comandos Estelares - A Hierarquia Iluminada - Rodrigo Romo - Madras

Parte 2

Parte 3

Todas as informações foram colhidas em sites diversos da internet visando a propagação da mensagem .

MEDITAÇÃO PARA 11-11

MEDITAÇÃO PARA 11-11

1. Você pode começar fazendo alguns minutos de silêncio, ou começar com uma dança sagrada, e depois, uns minutos de silêncio.

2. Invoque a presença eletrônica dos Mestres de Luz, dos Anjos, do Amado Arcanjo Miguel e as legiões de anjos e de todo Espírito da Grande Fraternidade Branca para iluminar, proteger e intensificar a luz no coração de cada filho e filha Luz no planeta.



3. Faça a Grande Invocação:

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens;
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

4. Conecte-se com seu coração, sentindo sua pulsação e envie gratidão a ele (ao seu coração).

5. Escolha uma música que sinta que tem uma energia que te conecta com o coração. Pode ser uma Ave Maria, ou outra que goste


As músicas de harpa abrem o Chacra do coração, pois a harpa é o instrumento que tem o tom do Chacra do Coração.

6. Visualize a energia dos chacras fluindo livremente e a luz do coração se expandindo em uma formosa luz dourada como o sol.


7. Entoe o Mantra OM por alguns minutos, este mantra tem “momentuns” de energia acumulada de milhares de anos, e tem o poder de cura, que utiliza a vibração cósmica para a cicatrização das feridas da alma da humanidade e também ajuda a curar á Mãe Terra.

Tudo está passando por fortes mudanças, e a energia criadora do OM pode ajudar onde há desequilíbrio e trazer segurança para a alma, cura para os temores em nós mesmos, em nossas famílias, em nossa sociedade e em nosso meio ambiente.

Quanto mais gente unir-se para entoar mantras de cura como o OM a volta da Terra, a cura e a energia sagrada do Om, naturalmente, trará aceitação, compreensão, transformação e ampliação da freqüência vibracional em nossa vida pessoal e em toda a existência como a conhecemos.


Curamos a nós mesmos e ao mesmo tempo, realizamos um grande serviço ao mundo!


Enquanto entoas o OM, siga conectado com a luz de teu coração.


Pode fazer o Mantra Om Mani Padme Hum se deseja. Este Mantra é provavelmente o mantra mais famoso do budismo, o mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão, Avalokiteshvara.


Se deseja, pode realizar este Mantra com movimentos espontâneos, como se fosse uma dança ou sentado em meditação, como te parecer mais cômodo e ao mesmo tempo, intenso.


8. Após a entoação do Mantra faça uma invocação aos Mestres da Chama Violeta, o amado Mestre Saint Germain, o patrocinador da Era de Aquário, e peça que envie os seus anjos de Luz para ajudar na transmutação de todos os tipos de energia mal qualificada em seus corpos inferiores, nos Chacras e Aura.
Peça que essas energias sejam transmutadas em puro amor divino.

9. Visualize que de sua Divina Presença e que do centro do universo, desça uma cascata de luz que rodeia todo o seu ser com Chama Violeta.



10. Faça algumas invocações, mantras, decretos ou chamados de Chama Violeta para transmutar toda impureza ou energia sem harmonia em seus quatro corpos inferiores.
Por exemplo:

A luz do Coração por Saint Germain

Eu SOU a Luz do Coração
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas da existência
E tudo transforma no tesouro dourado da Mente do Cristo
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar
EU SOU o poder do amor infinito
Que se expande até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim

Este Mantra pode ser repetido 3 vezes, se desejar

Eu Sou Luz por Kuthumi

EU SOU luz, luz resplandecente,
Luz radiante, luz intensificada.
Deus consome minha escuridão,
Transmutando-a em luz.

Hoje EU SOU um foco do sol central.
Através de mim corre um rio de cristal,
uma fonte vivente de luz
Que nunca pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu em mim é consumida agora
Pelo poderoso rio de luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU luz;
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz;
EU SOU a mais completa dimensão da luz;
EU SOU a mais pura intenção da luz.
EU SOU luz, luz, luz, inundando o mundo onde quer que eu vá.

Abençoando, fortalecendo, e anunciando
O propósito do reino dos céus.

Também pode facer este Mantra 3 vezes, se desejar.

Fiat de Chama Violeta

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

Se desejar, pode fazer este fiat de Chama Violeta ensinado por Saint Germain por vários minutos, de forma seguida.

11. Depois que usou a chama violeta de transmutação, contate o seu coração, visualize o cordão de cristal que te liga a sua Presença Divina, cheio de luz, com uma espessura de aproximadamente 20 centímetros de circunferência, ou ainda mais expandido. Veja a luz circular por todo seu corpo e seus chakras, limpando, iluminando e expandindo a luz de todos estes centros de energia ancorados no corpo etérico.

12. Veja agora que você está conectado com o Céu e com a Terra, Deus Pai/Mãe.

Conectado com a energia da Mãe Terra, que te recebeu em seu colo de uma forma amorosa para ajudá-lo e dar-te suporte em seu plano de evolução na matéria (Matter).

Visualize que o coração da Terra te recebe com amor e que o coração do Sol por trás do Sol brilha sobre você de uma forma maravilhosamente intensa, emitindo luz você recebe do ponto mais alto de sua cabeça, desce para seu corpo inteiro, ancorando-se em seu coração .

Esta luz do céu te sustenta e fornece tudo que você precisa de energia para crescer e aprender nos planos da Matéria.



Sinta esta conexão com o Pai/Mãe por alguns minutos.

13. Respire profundo e perceba que Deus Pai/ Mãe se manifestam de muitas formas:

A Mãe se manifesta na beleza e na harmonia.
O Pai se manifesta no Poder e na Proteção.
Compreenda que uma das Manifestações de Pai/ Mãe Universal está personalizada em ti. O Pai em teu próprio Poder pessoal e em tua capacidade de realização.
E a Mãe em tua pureza de coração e harmonia interior.
Da mesma forma como a Luz de Deus Pai/Mãe é UMA, e se manifesta em ti, esta luz se manifesta em todos os seres. Teu Mestre ou Mentor espiritual é também uma manifestação desta Luz. Todos são filhos e filhas da mesma Luz!

14. Respire profundamente!
Sinta a luz em seu coração, sinta a vida pulsar em todo o seu ser, através do coração!
Para facilitar este processo, você pode, se desejar, colocar uma ou ambas as mãos sobre o coração. Peça aqui, que a luz de seu coração se intensifique, que se espanda. Sinta que você está entrando mais e mais em seu coração, e visualize isto como se fosse uma Rosa da Luz, que você vai caminhando por suas pétalas, e vai entrando cada vez mais para perto de seu núcleo sagrado, ao percorrer estas pétalas da Rosa de Luz em seu coração.

15. Respire profundamente outra vez e visualize o seu Mestre pessoal. Se é difícil para você visualizá-lo de forma clara, veja-o como luz que Ele é, uma presença amorosa que esteve contigo quando muitas vezes você precisou de um amigo, ou quando precisava de cura, ou quando necessitava proteção em situação de risco , ou mesmo quando você invocou orientação divina. Ou quando planejava fazer algo importante para você, e sentia que todas as portas eram abertas. Ou mesmo em tempos de dificuldades e desafios que em seu coração sentiu uma força que nunca havia imaginado.
Perceba que em cada momento o seu Mestre estava com você. Que em nenhum momento Ele se afastou de ti, e sim, foi você quem colocou uma venda sobre os olhos da alma que não lhe permitiu ver, sentir e perceber.

16. Agora, observe o seu coração novamente. Veja a luz que brilha nele. Tal como a luz do sol que brilha em seu coração, assim é o brilho da luz do Sol de trás do Sol
Observe que quanto mais você viaja para dentro do coração, mais a luz se expande!
Veja este ponto de teu ser como o ponto focal de conexão com seu Mestre de Luz pessoal*.
Veja que de teu coração sai um fio de luz que te conecta com teu Mestre pessoal, e com a realidade Espiritual. Que através da atenção que você coloca neste ponto sagrado, gera um fluxo de energia em forma de 8 que vai desde seu coração até o coração do Mestre de Luz que te patrocina e regressa do coração do Mestre até teu coração.
Respire profundamente e veja que mais luz chega e preenche teu coração. Veja que através desta luz de conexão com teu Mestre Pessoal, ainda mais reforça a conexão com teu Ano e com teu ser elemental
Envie a partir de teu coração, gratidão a estes seres que te ajudam no processo evolutivo.
Veja que do coração destes seres que te acompanham e cuidam, sai uma intensa luz rosada de amor em direção ao teu coração e que o fluxo em forma de 8 ainda mais se intensifica, gerando um fluxo constante de luz, ainda quando você não está consciente e centrado(a) neste processo.
Mantenha a conexão de forma consciente com este fluxo de luz por alguns minutos.
Finalmente, peça á luz que flua sempre, constantemente até teu coração.
Afirme que você autoriza que assim seja, agora e para sempre.
Uma vez mais, agradeça á Luz de Deus Pai/Mãe, aos seres que te cuidam e ao teu Mestre Pessoal, que te ajuda no processo de aproximar-te mais e mais á manifestação do próprio Filho de Deus em ti, teu Santo Ser Crístico, até que você seja Um (a) com Ele.
Respire profunda e lentamente, tomando contato com teu corpo físico, movendo suavemente os pés e as mãos e quando sentir que está completamente aqui e agora, abra os olhos.
Faça aqui, uma oração final de gratidão, de manifestação de amor e termine o ritual, com a afirmação:
Está feito, está terminado, está selado. Assim é!

Final. Se desejar, podes colocar uma canção final para encerrar o ritual ou pode terminar com uma dança sagrada.


* Em minha meditação, meu Mestre me dizia o seguinte:
"Lembre-se que o que bloqueia a conexão com o seu Mestre de Luz é a falta de contato com o coração. Mesmo quando você sente o contato com seu Mestre como algum tipo de imagem ou pensamento, lembre-se que estes são apenas ferramentas do coração para realizar e expressar esta profunda ligação ao seu mentor espiritual. Quando alguém escolhe ir para longe do coração, não pode perceber esta ligação e nem pode ouvir as orientações que o Mestre lhe pode dar. No mundo de distrações e ilusões que vocês vivem, muitas pessoas não podem sentir o seu próprio Mentor pessoal, como você pode observar. Por isso, peça que a Presença dos Mestres da Luz desperte a luz do coração de todos os seres do planeta. "

Recebido de Iara Gui < portaldeorion888@gmail.com >

VOCÊ ESTÁ AQUI

http://www.anjodeluz.net/portal/meditacoes111.htm

O tempo chegou.

Foi-lhes dada a certeza de que, por mais baixo que caíssem nas vibrações baixas, iria chegar uma ocasião em que o ciclo iria fechar, e que a sua consciência plena seria restaurada.

Esse tempo chegou.


UM -Vemos que as ondas dos níveis de consciência mudam de um segundo para o outro. Os que estão cientes das mudanças que se irão manifestar muito em breve, estão muito mais focados no futuro e sabem que tudo vai correr bem.

No entanto, ainda há uma grande porcentagem de pessoas sem um rumo definido, e que estão sendo ‘empurrados’ como os barcos em tempestades. Em alguns casos isso tem causado um grande desespero, porque essas pessoas não vêm como a Humanidade possa ultrapassar os problemas que está enfrentando.

Na verdade esse é o significado da nossa presença, porque estamos plenamente preparados para entrar em ação, tão logo sejamos apresentados oficialmente a vocês. Infelizmente não podemos mover-nos antes dessa ocasião, mas estamos sempre observando o que se passa na Terra. Claro que podemos tomar medidas preventivas se os assuntos sairem fora de controle, e os nossos aliados estão bem cientes da sua responsabilidade em proteger-vos.

Estamos ansiosos por começar com os programas de limpeza, e em especial a poluição dos mares, que são um perigo para a vida, e essa é a prioridade. Vocês podem estar fartos de nos ouvir dizer que os assuntos estão perto de trazer-lhes alívio para as adversidades que experimentam neste momento. No entanto, para os que seguem de perto as nossas atividades, é completamente evidente que um anúncio crucial está perto e que estamos prontos.


DOIS - A nossa concentração está focada mais nos Estados Unidos porque alí está a sede dos que pertencem às trevas, bem como é também o centro da Luz que irá trazer um mundo de mudanças benéficas.

Os USA estão bem no centro de tudo o que está acontecendo, e a sua influência ainda é poderosa o suficiente para espalhar as mudanças aos outros países. Isso não vos impede de ter uma mão nos procedimentos e, por vezes, a influência deles ajuda a moderar o que está a acontecer em todo o mundo. Além do mais, a Ascensão é uma opção para todas as almas, onde quer que estejam e sejam quais forem as suas crenças. Outra prioridade é alcançar o maior número possivel de pessoas , no mais curto período de tempo para que haja uma compreensão clara do que está para acontecer no fim dos tempos.

A nossa mensagem será exatamente a mesma para todas as almas, quer sejam almas de ateus ou de crentes religiosos fundamentalistas. A verdade irá ser um teste poderoso para demonstrar a flexibilidade das pessoas - que terão de fazer a escolha de querer ou não querer ascender.

Se a resposta for sim, será dada toda a ajuda para auxiliar essa pessoa a obter uma nova mentalidade que os conduzirá a uma compreensão total do que necessitam fazer para serem bem sucedidos. À medida que o tempo passar vai ser difícil mudar os caminhos, porque há trabalho a ser feito se desejarem tornar-vos seres da Luz e conseguirem ascensionar.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h26
[ envie esta mensagem ] [ ]



TRÊS - Deixem-nos esclarecer que ao aceitarem o desafio de viver na dualidade, também souberam que ao lhes ser dado o livre arbítrio também seriam responsáveis pelas consequências. Vocês aceitaram prontamente o desafio como parte de uma experiência que foi preparada de acordo com o Plano Divino. Foi-lhes dada a certeza de que, por mais baixo que caíssem nas vibrações baixas, iria chegar uma ocasião em que o ciclo iria fechar, e que a sua consciência plena seria restaurada.

Esse tempo chegou, e de acordo com o ponto de vista kármico vocês devem reparar o dano causado à Terra. Essa é outra razão porque estamos aqui – vocês necessitam nossa ajuda para completar as operações de limpeza num espaço de tempo relativamente curto. Uma vez que as operações de limpeza começarem, asseguro-lhes que a vida vai ser uma grande aventura, porque promete liberta-los de todas as armadilhas da dualidade. Olhem para isso desta maneira, e os seus medos não irão ser tão preponderantes nas suas vidas.

QUATRO - A alegria e a felicidade que lhes são devidas aproximam-se cada vez mais, e recordem que, depois de muitas vidas na dualidade, o que lhes é pedido agora é a grande representação final, e a cortina irá baixar para o melhor. Vocês viveram a ilusão em bom estilo, e representaram seus papeis muito a sério. Na verdade, viveram e acreditaram na separação da Luz, fato que foi criado pelas trevas, para que entrassem em desacordo com a Luz. Agora a Luz é dominante, e as energias baixas deixaram pouco a oferecer a não ser uma resistência obstinada até que a sua influência desapareça.

Não se preocupem com as representações grotescas dos ‘escuros’, porque eles já não são um poder coeso que possa fazer muito mais do que usar dos expedientes habituais de medo. Sabemos onde estão e o que estão fazendo, e serão impedidos e bloqueados de fazer qualquer coisa louca. As energias baixas sabem o que podemos fazer, e é completamente inútil continuar com a sua resistência.


CINCO - A Federação Galáctica podia esmagar as forças das trevas, mas estão ligadas por razões kármicas, como tudo o mais. Agora irão experimentar o resultado das suas tentativas, e serão chamadas a prestar contas das suas ações. Será feita justiça, e nem uma única alma escapa à responsabilidade do que fez. De novo frisamos que isso não significa ‘castigo’, embora pelo seu julgamento da Terra possa ser visto como tal, de acordo com as suas leis.

Vocês são o ‘juiz supremo’, quando fazem a revisão da sua vida, e irão querer superar as fraquezas e a falta de compreensão.

No entanto, vocês estão no fim dos tempos e o karma vem rapidamente, e quando ascenderem, o que restar será apagado rapidamente pela Lei da Graça Divina. O Criador de Tudo o Que É não tem quaisquer pensamentos para ‘castigar’ aspetos dele, Criador, a quem foi dado livre arbítrio para escolher as suas experiências. O Criador é Amor e Luz total e, por esta razão, tudo o que existe emana e está dentro dele.

SEIS - Já têm em suas mãos a vitória sobre os que pertencem às trevas, e eles não têm resposta para o poder da Luz. Como indivíduos, não seria necessário saber isto, mas da nossa perspectiva mais abrangente podemos ver que a batalha entre as trevas e a Luz está quase terminada.

A Luz que vem da Terra é magnífica e cresce exponencialmente, e está penetrando áreas onde a negatividade ainda está muito ativa. Com o passar do tempo está cada vez mais dificil ignorar a Luz, pelos que ainda estão ‘adormecidos’. Ela está questionando e transmutando profundamente as energias mais baixas e provocando o despertar de novos níveis de consciência.

Pode ser confuso para os que queiram permanecer-como-estão, porque poderia parecer que estão ‘perdendo o auto-controle’. No entanto, a Luz é tão bela e arrebatadora que vai finalmente ser aceita. Poucos terão o poder de a ignorar, mas ao fazer isso reservaram a sua passagem para outro nível da terceira dimensão. No entanto, não necessitam se preocupar com as outras almas, porque tudo se irá desenrolar perfeitamente de acordo com o plano de cada uma.

SETE- Eu sou SaLuSa, de Sírius, e porque experimentamos o tempo como sendo Agora, os dias restantes deste ciclo irão parecer-nos ‘um abrir e fechar de olhos’. Claro que vocês irão experimentar isso da sua maneira, mas estaremos acompanhando-os em sua jornada.

Somos Um e assim será.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Decreto de Limpeza Total de Energia

Este processo é realizado melhor quando você está para se deitar à noite, imediatamente antes de dormir. Você pode realizá-lo na cama, se assim o desejar. Quanto maior a frequência que você realizar este processo, mesmo tarde da noite, melhor é.

Antes de começar, dedique-se à Luz:

"Eu Decreto que Eu Estou me Dedicando à Luz agora."

Em seguida:

"Eu estou pedindo e invocando a presença e assistência do Arcanjo Miguel e da Força da Luz, os Poderes da Luz, os Senhores da Luz, as Legiões da Luz, os Guerreiros da Luz, os Senhores do Karma, os Senhores da Graça, os Senhores da Proteção, e o Diretor Divino em nome de _____ (seu nome)___ agora."

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar em ____ (seu nome) ____ o Túnel de Luz total e o Eixo Cristal, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Espere até que a energia toque seus pés antes de continuar.)

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o cordão de aterramento de __(seu nome) __ em todos os níveis até o Centro da Terra e além, incluindo todas as estruturas planetárias, estruturas de grade, e conexões, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Espere até a energia chegar aos pés antes de continuar. Espere após cada etapa.)

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar todos os padrões de __(seu nome) __ em todos os níveis e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes padrões, um por um, passando para o seguinte depois que o padrão anterior estiver. Mantenha esta ordem exata.)

“Padrão Ka.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Etérico.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Ketérico.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Celestial”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Eu-Sou”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Todos os chakras Galácticos e padrões em todos os níveis.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Todos os chakras do Corpo Casual e padrões em todos os níveis.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Todos os chakras de Ascensão e padrões em todos os níveis.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o Cordão de Prata de __(seu nome)_____ e os chakras costas abaixo em todos os níveis, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o complexo do coração de __(seu nome) ____, as seções do coração, e todos os sistemas do coração em todos os níveis, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar os corpos Físico e Etérico de _____(seu nome)__, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes chakras, um por um, prosseguindo somente após o chakra anterior estar totalmente limpo e você sentir que a energia atingiu os seus pés.)

“Chakra da Coroa, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Terceiro olho, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra da Garganta, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Coração, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Plexo Solar, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra Umbilical, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Chakra Raiz, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar os corpos Emocional e Astral de ____(seu nome) _____, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes chakras um por um, passando ao seguinte somente após o chakra prévio estar limpo. Assegure-se de manter a ordem.)

“Chakra do Ponto Transpessoal, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras da Visão (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Corpo Causal, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Timo, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Diafragma, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra Hara, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Períneo, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras do Movimento (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras de Aterramento (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras da Terra (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o Corpo Mental e a Grade Mental de __(seu nome) __, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes chakras um por um, passando ao seguinte somente após o chakra prévio estar limpo. Estes chakras não são o chacras do Kundalini/Corpo Etérico, mas os correlativos do Corpo Mental e da Grade Mental.)

“Chakra da Coroa, complexo da Coroa, e sistema da Coroa através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Chakra do Terceiro Olho, complexo do Terceiro Olho, e sistema do Terceiro Olho através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras da Luz (2), complexo da Luz, e sistema da Luz através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras do alto da Garganta, dos lábios, e de baixo da Garganta e todo o complexo da Garganta, e o sistema da Garganta através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Plexo Solar, complexo do Plexo Solar, e sistema do Plexo Solar através de todos os níveis e todos os sistemas.”

(Nota: Não há coração ou um equivalente ao coração nos níveis de Corpo Mental ou Grade Mental.)

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Chakra da Raiz, complexo da Raiz, e todos os sistemas da Raiz através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Todos os chakras, todos os complexos de chakra, e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para seios, dedos da mão e dedos do pé.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar os Corpos Espiritual, Galáctico e Causal de __(seu nome) __, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Os chakras para isto, conforme se segue, são conjuntos, e não individuais.)

“Todos os chakras, todos os complexos de chakra, e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para os chakras da Vontade, Desejo, Realização, Ação e Propulsão, até o Centro da Terra e além."

(Estes são os chakras do Corpo Galáctico.)

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Todos os chakras, todos os complexos de chakra, e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para os chakras de Som, Recepção/Informação, Comunicação, Manifestação, Criação e Execução.”

(Estes são os chakras do Corpo Causal.)

[Espere até a energia chegar aos pés]

“O Chakra Coroa do Corpo Espiritual, Galáctico e Causal, Complexo da Coroa, e sistema da Coroa através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar a Ascensão de ______(seu nome)___ em todos os níveis, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

(Nota: Os Processos de Ascensão operam através de todos os corpos. Pedir a limpeza somente para o Corpo de Ascensão seria limitar este pedido de limpeza. Quando os níveis de Ascensão estiverem totalmente limpos, a limpeza de energia estará completa.)

Para finalizar, faça este último pedido:

“Eu estou lhes pedindo para preencher a energia de __(seu nome)__ com a Luz do Cristo em todos os níveis e componentes, em todas as dimensões, em todas as conexões e em todos os sistemas.”

Então os agradeça e encerre a sua meditação de limpeza.